quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Safado, cachorro, sem vergonha...

Este post revolta é uma homenagem às minhas amigas I, M e N. Não vou falar quem é, mas com certeza elas vão se manifestar no meu MSN. O que essas três mulheres têm em comum? "São amigas da Tati", vocês pensarão. Sim, mas elas têm mais do que isso em comum. O coração delas está nas mãos de um tipinho que se acha o último gloss da Sephora da prateleira em tempos de natal.

Elas são profissionais formadas, independentes, trabalham e não devem satisfação para ninguém. Mas estão nas mãos de homens que:

a) Não ligam para elas. Literalmente. Dizem que vão ligar e...ligaram pra vocês? Não? Pra elas também não.

b) Combinam baladas, festas, programas e não comunicam no momento da decisão. Algo do tipo: não queria que você fosse, então já me programei e estou te comunicando para não ficar TÃO chato.

c) Ignoram quando elas falam sobre sentimento. Uma delas disse: eu te amo. Ela está esperando até agora uma resposta, mesmo que seja: que pena...eu não te amo.

E o gloss Sephora não dá nem sai de cima. Ele quer manter a vítima perto. Quando ela está desencanando, ele surge. E reinicia-se o círculo vicioso. Assim. Se livrar dele é tarefa bem complicada, quase missão impossível.

Aí que, numa dessas...um deles vai para uma festa e depois a gente descobre que, pelo visto, a coisa foi boa. O outro começa a namorar e esquece de comunicar a outra. A última ainda está esperando a resposta do "eu te amo".

Por isso eu digo...a mulher que entender um homem e lançar um livro dominará o mundo!

12 comentários:

Claudia disse...

Acho que é simples, mas a verdade é triste, sei porque já passei por isso (todas nós, ne?): ele simplesmente não está a fim de você...

Bruna disse...

Oi Tati, a verdade é o que a Claudia comentou eles não estam afim.
Sabe qual o segredo?? Eu sempre brinco. È o segredo da "Chica". A Chica é a da Silva a escrava..( já pensou na fogosidade dela) hahahamas, penso que o Segredo é simples autoconfiança, auto-estima enão criar muitas expectativas, não colcoar sua felicidade não mão do outro...Penso que os homens são como nós :quando queremos bastante aquele glos da sephora..Quando o temos em mãos perde-se o encanto. O interesse é o desejo a conquista.. Depois conquistei quero outros objetos de desejos.

Bjos

Ju Penedo disse...

Tudo verdade!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Paulinha disse...

Puts, eu tb sou meio cruel com isso, penso igualzinha à Claudia... nenhum problema com nenhuma mulher que passa por isso, mas é que eles simplesmente não estão a fim. Sabe Deus pq... mas não estão.

Anônimo disse...

POis é! To esperando a resposta até agora. E só recebi uma msg de "to na aula" AHAHHAH
Beijos da amiga N!

Maria Julia Faria disse...

hahaha concordo! vai dominar o mundo mesmoooooooo!!!
beijinhooooooosss

Viviane Tassi Brabos disse...

Difícil, mente indecifrável é a dos homens. Mas eu acho que mesmo complicado, mesmo tarefa quase impossível, partir pra outra é a melhor solução. Eu tive um namorado que chegava de viagem e ia primeiro na casa dos amigos, que quando saia comigo, me levava nos piores lugares, porque jurava não ter dinheiro, e com os amigos, ia nas melhores baladas.
Simples, comecei a lembrar de coisas que não gostava todo dia, toda hora, e percebi que momentos ruins ao lado dele, eram em maior número que os bons. E o gostar foi se desgastando. E pra completar, tive a sorte de conhecer um homem o oposto dele, gentil, educado, e hoje é meu maridinho Oscar, hahaha.

Bjo

Anônimo disse...

A verdade é dura e cruel mas tem que ser encarada...
Ele não estar tão a fim de você não representa que ele te deixará em paz, porque o homem sempre gosta de ter uma step ali do lado para poder contar em qualquer momento.
Resta a nós não deixarmos que isso aconteça (o que sei que é muito difícil).
Quando eu desencanar de verdade, vou até desejar que ele seja muito feliz no namoro atual.
Beijos da amiga I!

Isabela Bonfim disse...

Eu concordo com a Claudia...

Claudia disse...

E esse último anônimo falou uma verdade...eles podem não estão tão a fim, mas é melhor enrolar do que dispensar, pra quando a vontade bater ter uma ali pra comer na mão deles...é foda mesmo.

Jacqueline disse...

Sabe o que é bom simplificar as coisas, ele não te liga , não quer sua companhia numa festa? Então tá vou me divertir e encontrar alguem diferente de vc que queria se divertir do meu lado. Foi dificil compreender isso mas depois q levei a vida mais leve ficou mais simples e fácil. Doi um cadim mas depois passa.

Flávia Lourenço disse...

Olha, com o tempo eu aprendi a nao me apegar tao rapido. Lendo esse posta lembrei no post sobre o homem sabonete...rs... E a cada dia que passa tenho a certeza que devo continuar assim.
Vendo o personagem do Lazaro Ramos no novela as 21h penso: Será que no mulheres nao devemos fazer como ele, nao falar de futuro? Deixar as coisas rolarem.... Quero um post sobre ele Tati... rs...To amando o personagem dele. rs... Pq será??? rs...

Bjocas...