segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saudade....

Madu e o tio Clement, diretamente da França
Eu preciso pedir licença para todos vocês. Este é um post atípico...e só para constar o valor de uma amizade.

Ontem foi o nosso tradicional amigo secreto das meninas do Clube da Lulu. Já falei aqui que essas são as minhas melhores amigas. Esse ano, a coisa teve uma saudade especial e uma participação inusitada: foi o primeiro sem a Fér e o Clement, que se mudaram para a França. Mesmo com eles longe, fizemos questão que participassem e montamos a logística da coisa. Enquanto eles enfrentavam a neve francesa, nós curtíamos um churrasco na beira da piscina.
Dia desses, coincidentemente ou não, li em um dos blogs amigos um post sobre saudade. Gosto de pensar que só no Brasil existe uma palavra que defina o sentimento que a gente sente quando algo ou alguém se perde ou vai para longe. Saudade. É o que as meninas do Clube da Lulu sentem da Fér. O tempo todo. Em toda comemoração. Em todo jantar. Sempre que temos uma reunião do grupo todo - ou parte dele. E do Clèment também. Ele, agora, faz parte da nossa vida e do nosso grupo de agregados.

 O dia de ontem foi especial. Gosto de voltar para Vinhedo, rever o pessoal e passar algumas horas na cidade que cresci e que me apresentou os melhores amigos que eu poderia ter. Voltei com a Mirella conversando sobre a amizade do grupo e concluímos que é especial e inexplicável. É uma amizade sem cobranças, uma amizade onde, por mais que uma pessoa vá morar do outro lado do Atlântico, o coração ainda está unido. Amizades que, tenho certeza, irão além da vida. Afinal de contas, vamos precisar de uma panelinha no céu. Ou qualquer que seja o lugar que iremos depois dessa!!!
Madu com a tia internacionalmente vinhedense


8 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Não existe bem maior nas nossas vidas, que a amizade, o amor, eles são valiosos e levamos pra vida inteira, e pra outras e mais outras.

Adorei o post!

Bjo

"hoje é a nossa revelação, mistériooo"

Fernanda disse...

Yeeeeeeeeesssssss, amigo secreto internacional funcionou! (mesmo com a conexão meio capenga)
:-)
Nem preciso fazer maiores comentarios sobre o post, né, eu que estou aqui isolada na neve, obvio que as saudades são grandes!
Mas este ano nem posso reclamar, afinal tive a visita de 6 membros do clube da lulu (tô contando o Daniel, agregados tb valem hehehe).
E ai, Tati, vem com a Madu ano que vem ? Meu sofa esta disponivel ;-)

Beijos a todas!

Carolina Cunha disse...

É só no Brasil existe Saudade, acho isso incrível. Pq não consigo substituir-la por mais nada.

Mt fofa a Manu!

Beijos

Bruna disse...

Tati sua filha é linda!! Amigos são tudo.
bjos

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, certíssima, 19:00 em ponto, hahaha. Ai que ansiedade, hahaha.

Bjão e até lá amiga!

Afrodite disse...

Tati,Amigos são escolhas que fazemos,diferente da família!
Que Deus conserve essas amizades pra vida toda!
Boa semana!
Afrodite

analice disse...

é verdade,,,,

Bonequinha de Luxo disse...

Tati, não conhecia seu bloguinho, te achei hoje, pois perguntei a Vivi, para que eu fizesse o post do nosso amigo secreto hahahah, muito ansiosa, foi vc quem me tirou será que fui eu quem tirou você?rsrrs, bjs, Va.

Tati, nada como uma amizade verdadeira, daquelas incondicionais né?Poucas mais valiosas, bjs, Va.