segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Destruidora de lares?

Essa é de uma conhecida, que chamaremos aqui de Angelina. Sim, em homenagem à Angelina Jolie, a destruidora de lares-mor...Sim, eu sou Team Aniston forever. E sim, a Clau é Team Jolie e a gente se ama. Enfim...

Angelina é uma pessoa que há pouco se rendeu à internet. Mais especificamente a um chat com câmeras que podemos conversar com gente do mundo todo. Eu mesma já entrei e achei divertidíssimo. (Manny, if you read this post once, my aunt still wants to meet you!) A gente conhece gente bacana ao redor do planeta e até agora eu quero achar esse Manny para apresentar para a minha tia!! Voltando para Angelina...

Numa dessas, Angelina conheceu um cara da cidade que ela mora. O perfil é o típico cafa: mora sozinho, tem 20 e poucos anos e...uma namorada para chamar de sua. Assim, na cara dura, ele diz que procura aventuras e os dois desenvolveram diálogos, no mínimo, quentes. Não, ela não é uma louca maníaca que sai por aí falando dirty talk com as pessoas. A conversa quente foi implícita.

Eles trocaram telefones e se falam vez ou outra. Combinaram de se encontrar uma vez no apartamento dela e a primeira-dama apareceu de surpresa. Seria o faro de uma nova pessoa no ar? Não sabemos. Fato é que Angelina, solteira que vive a filosofia do "eterno enquanto dure" já comprou uma lingerie na cor preferida do moço e espera ansiosamente este encontro...

E fiquem com as cenas dos próximos capítulos quando...bem, quando acontecer (ou não) alguma coisa.

6 comentários:

Oficina Chic disse...

tati, essas suas histórias são engraçadissimas hehe..
beijos, gabi

Claudia disse...

Ahahaha, amo vc sim, Team Aniston. É...vamos ver. Acho que seria interessante se vídeos fossem gravados e enviados à namorada do rapaz para que ela parasse de perder seu tempo.

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Paulinha disse...

[Acho que seria interessante se vídeos fossem gravados e enviados à namorada do rapaz para que ela parasse de perder seu tempo. ]
HAHAHAHAHAHAHAH...
Vcs duas são mto engraçadas! hahahahhaha....
Realmente...

Helena Pavan Guimarães disse...

hahahha..só vc mesma Tati...hahahhaha
Beijoooo

Jacqueline disse...

Vamos ver o próximo episódio!!