sábado, 1 de janeiro de 2011

E começa um ano novo....

E com ele, as chances de uma vida melhor, de um futuro mais promissor e de novas surpresas. Para alguns este é mais um dia que começa. Para outros é a chance de mudar aquilo que não está bom e melhorar o que já está gostoso.

Para mim é o começo de uma nova etapa: novo emprego, novos amigos, novos desafios. Tenho 364 dias (sim,porque hoje não conta) para dar o meu melhor e esperar que o Universo retribua.

Espero que a gente continue firme e fortes no nosso espaço e que ele cresça a cada dia. Sem virar, claro, aqueles espaços comerciais no pior estilo Polishop virtual.

Que a noite de vocês tenha sido mágica e que a gente possa construir novas amizades e novas boas histórias nesse ano que se inicia!

7 comentários:

Fabianne disse...

ahhhhhhhhhhhh, com certeza o universo não ficará alheio a 364 tentativas.
ótimo ano e boa sorte...

analice disse...

é amiga... como é maravilhosa sabe que podemos recomeçar ou começar... cada dia..... um fleiz começo e espero que a esperança.... viva 2011

Bah disse...

Feliz ano novo!
Muita luz pra vc ♥
bjs bah

Bruna disse...

Feliz ano novo.
Bjos

Daniela Rubro disse...

Feliz ano novo, Tati!

Tudo de bom!

Celi disse...

Sera um ano maravilhoso!
;)
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Flávia Lourenço disse...

Meu primerio dia do ano nao foi mto bom. rs... Estava em um sitio com uns amigos e acordei com mta cólica. Me deram uma dipirona, tomei e fui deitar um pouco no sofá pra ver se passava. Acabei dormindo por cerca de 2 horas e quando acordei estava com os dois olhos mto inchados, mal podia ver a um palmo na frente do rosco. Deu uma senhora reação. Tive que me esconder do povo, primeiro pra nao me zuarem e segundo para que nao ficassem preocupados. Acabou que o povo ficou super preocupado pq nao ia ter ninguem para fazer as batidas. Ainda tive que ouvir isso...rs... Fiquei de molho o dia todo, detalhe quando fui arrumar minhas coisas pra ir embora vi que tinha atroveram na minha bolsa. Fiquei mto puta.
Enfim, que esse ano que maravilhoso a todos...