quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E a polêmica segue...

Eu amei os comentários sobre o post anterior. Li todos e concordo com a Clau, do Vaquinha Gertrudes (lê ali do lado...o blog dela super vale a pena). Realmente o assunto é master polêmico. Acho que a mulher que fica com um cara sabendo que ele tem namorada, noiva, esposa, rolo ou qualquer coisa tem que estar bem ciente da situação, mas não pode esperar muita coisa. Ok, falo isso hoje depois de uma história super complicada e que deu o que falar na minha vida. Mas o fato é que, em teoria, não se pode esperar mesmo nada que não seja casual. Mas falar que essa mulher é vulgar, fácil, que não presta e blá blá blá é um tanto quanto exagerado. A mulher solteira (e o homem também,por que não?) pode ficar com quem bem entender. Basta que ela saiba as regras do jogo.

O homem trai, como bem disse a Clau, por motivos chulos e com o "acordo" da sociedade. Tem muita gente que entende e defende uma traição. Se eu concordo com isso? Não. Acho que, se você chegou ao ponto de querer trair o parceiro ou parceira, é porque alguma coisa falta. Pode ser desejo carnal, mas falta. Pode ser que falte emoção, mas falta algo. Sempre. Isso é fato. Como o casal (ou só a pessoa insatisfeita) vai resolver o problema é o diferencial entre casais que se gostam e casais que estão juntos por qualquer motivo que não o sentimento.

Eu,Tatiana, não aprovo a traição. Jamais trairia um namorado. Nunca fiz isso, mesmo não gostando muito do cara. Prefiro terminar a ficar com outro estando em um relacionamento. Mas se eu quiser ficar com um cara na balada,por exemplo, e ele me fala que tem namorada e eu estiver na onda da diversão, sinceramente?, que se dane a menina. Como dizem por aí...quem não dá assistência, abre a concorrência...

12 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Aí eu concordo. Acho um pouco demais também chamar de vulgar, fácil e blá blá blá, uma mulher que ficou com um homem comprometido. Mas sem vergonha ele que sai sozinho a procura de companhia, quando tem sua companhia em casa.
E paro por aqui, senão... dessa vez vou ser apedrejada,hahaha.

Assunto polêmico esse hein Tati, hahaha.

Bjo

Paulinha disse...

Então, Tati... eu já fiquei com um cara que tinha namorada (ficar pra se divertir) e depois fiquei pensando que eu não gostaria que alguém ficasse com meu namorado (mesmo que ele fosse fdp e desse em cima).
Me achei egoísta... afinal, tem tantos caras querendo se divertir por aí... e solteiros!
Acho sacanagem...

Camila disse...

Oi flor.
Voltei a ler os blogs amigos, ufa.
Perdi mto de sua história?
Estou tensa.
Beijos

Monica Tinoco disse...

Oi tati, ja passei pelo seu caso, mas o meu foi um pouquinho pior pq eu era apaixonada pelo cara e ele tinha namorada,e essa enrolação durou 5 anos,entre idas e vindas, mas me ligava sempre, dizia que eu era especial..etc. mas o tempo foi passando e eu vi que era especial para ficar as vezes só isso, homem qndo quer fala qq coisa né!! Graças a Deus me desapeguei dele e hj não sinto mais nada...Mas concordo com vc que não é certo rotular como piranha ou safada quem fica com quem tem namorada, pois quem é solteiro não deve nada a ninguém!!! bjim

Daniela Rubro disse...

"Eu,Tatiana, não aprovo a traição. " Mas praticou o autotraição?! rssss Ai Tati, na boa, acho que o pior pesadelo de uma mulher comprometida é ser traída, né? E se falta algo na relação desse cara que você ficou é o respeito. Respeito com a namorada, respeito com você. Eu me sentiria profundamente ofendida se alguém sugerisse algo do tipo para mim.

Bom...eu procuro não fazer parte de traição de ninguém. Para mim, uma pessoa que vem com esse tipo de conversa, não serve e pronto.

Desculpe a sinceridade. Mas note que eu não uso o anônimo para falar o que eu realmente penso e sinto.

Beijos.

Paulinha disse...

Rrsrsrs... é, Tati, não fique chateada comigo... É como a Daniela Rubro falou: eu não uso anônimo pra dar resposta, né?

Anônimo disse...

Bem engraçada as opiniões aqui, se forem vocês as chifrudas a outra guria é a vaca da vez, se forem vocês as rotuladas, são as solteiras! Bah que mediocridade escancarada! Ou o dito é certo, que pimenta nos olhos dos outros é refresco! Rótulos, são rótulos, não condeno nada nem ninguém, os rótulos ficam por conta deles mesmo!E não esperem que o namorado da outra irá largá-la pra ficar com a aventureira, que não larga mesmo, tesão dá e passa, o amor este fica e 4ever!

Fabianne disse...

olha, eu acho queo traidor é dependente, como vc disse no outro post, de muletas. o cara se acha o tal e dispoe da vida de outra pessoa como bem entende!!!! não é só canalha, é imaturo e moleque. eu não fico c um cara de pau desse nem pensar...

Paulinha disse...

[Bem engraçada as opiniões aqui, se forem vocês as chifrudas a outra guria é a vaca da vez, se forem vocês as rotuladas, são as solteiras! Bah que mediocridade escancarada!]
Nem sim nem não, mto pelo contrário...

Não concordo com isso de que a mulher está sendo traída pq não deu assistência... é extremamente simplista. Acho que, antes de tudo, homens (e mulheres) traem pq encontram alguém disposto a ser conivente.

Não concordo com essa teoria da falta de assistência, que pra mim é igual à do "achado não é roubado". Ninguém vai saber que eu estou participando de uma traição, nem conheço a chifruda... ok, mas EU vou saber, né? heheheeh...

Não generalize, Sr/Sra anônimo! Achei as opiniões bem heterogêneas... não?

Tati disse...

Vixi, assuntos polêmicos!!!
Beijo beijo beijo


Tati

Anônimo disse...

RIDÍCULO!!! Cara, como você consegue ser TÃO fútil assim????

Por isso está sozinha!!!!!!!!! Esse carater que você tem não atrai pessoas boas!!!!

Mesmo que as pessoas cometam algo de errado, ISSO TEM QUE SERVIR DE LIÇÃO, e não servir de assunto pra post...

vai fundo que você vai se dar bem assim, viu!!!

Claudia disse...

Tati, postei sobre o assunto lá no Vaquinha. Bjs.