sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Homem solteiro procura...

ATUALIZAÇÃO: O TITO É DE SÃO PAULO, CAPITAL. E A IDEIA DE DIVULGÁ-LO NO BLOG FOI MINHA PORQUE NÃO AGUENTO MAIS AS NAMORADAS DOIDAS QUE ELE ARRUMOU. 




Nova tag aqui...Homem solteiro procura! Vou selecionar uns solteiros interessantes e jogar o perfil no blog. Numa dessas, vai que...


O primeiro é irmão de duas amigas de infância e é meu irmãozão do coração, o Tito! O nome dele é Cícero, mas ele gosta de ser chamado de Tito. Tito tem 23 anos e faz aniversário em julho (ele é gente boa porque faz niver no mesmo mês que eu). É DJ e adora música e curtir a vida. Já namorou várias loucas e lunáticas e por isso eu o convidei para ser o primeiro cobaia  solteiro da brincadeira.


Olha ele: 



Perguntei para ele o tipo de mulher que ele procura e ele disse que não tem preferência por cor de cabelo, desde que o cabelo seja bem cuidado. Ele prefere as magras. Idade não é problemas, mas se tiver acima dos 30 e morar com os pais, ele quer saber o motivo. Quer uma namorada que goste de sair de casa sem destino, ir para restaurantes e baladas. Quer alguém que também tope pegar o carro sem destino e sair por aí, vendo o que a vida vai mostrar. 
Tito quer uma moça decidida, mentalmente independente, que não sofra de TOC e nem tome remédios tarja preta. (Eu disse que ele tinha namorado meninas loucas...) Ele adora crianças e tenho certeza de que, um dia, será um ótimo pai. 


Quem quiser conversar com ele, pode escrever para titoccpf@hotmail.com . Ou então comentem por aqui e deixem link do Facebook, Orkut ou qualquer coisa do gênero que ele entra em contato com vocês. Ah! Se escreverem e-mails, me contem!


Quem sabe esse solteiro à procura não agarrar um mulher por aqui....

13 comentários:

Dani disse...

Huahauhauahauhau Titooooo!!!!! Safadeeeeenho!!!!! Essa ideia da divulgação aqui foi dele???? :p

Gabi de Davi disse...

Ahahahaha, achei ótima a iniciativa!
Mas ñ esquece de colocar o estado dos homi pq vc tem amigas por todo o Brasil... rsrsrs

Bjo!

Dani disse...

Vou ajudar o Tito pq ele merece.

Meninas, o Tito é mto engraçado. Às vezes ele pode te surpreender com imitações e sons bizarros. rssssss Ele tb é um homem vaidoso (moderado). E eu acho que ele tem futuro nessa vida. :D

Claudia disse...

Tito, sou casada, mas tenho uma amiga solteira, que é linda, gostosa e muito gente boa, vou converar com ela depois eu volto.

Tito disse...

uhauhauhuahuhauhauhuahuhauha adorei !!!
Venham garotas !!

Jacqueline disse...

Adorei kkk quero mais entrevistas vamos vasculhar o mundinho dos homens!

Paulinha disse...

Nossa, ótima idéia! Hahahahaha....

Bruna disse...

Boa sorte pra ele.
Rsrs
Bjos

Fernanda disse...

hahahahaha
Tati, vc é doida mesmo! Olha a ideia!
Tô morrendo de rir aqui!
E o "que não sofra de TOC e nem tome remédios tarja preta" foi excelente... tomara que o seu blog dê sorte para ele :-)
Beijocas pra vc e pra Madu

Eu, o ΞĐU disse...

hahaha
Tati, você me surpreende a cada dia... a ideia é ótima e você está na área certa: marketing! Daria uma ótima casamenteira... rsrs
Nada como uma boa propaganda boca-a-boca para ligar as pessoas...
Sempre iniciativas legais. Parabéns! Me põe na fila... kkkkkkkkk vamos ver se eu desencalho...
Beijos do amigo EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

analice disse...

eu iria dizer isso... mas edu ja falou ... mas é bem criativa . vc amiga... ih!!! vi tb que as polemicas andam por essas bandas... legal ... desde que não hajam ofensas... concordo com vc....

Dani disse...

Quero saber se isso rendeu alguma msg para o Tito. rsssss Estou pensando em falar com dois amigos para ver se eles querem usar esse serviço de utilidade pública. :p

Marcella disse...

EU ME CANDIDATOOO!!!!! Espero que tenh vantagens em cima das outras... heheheh
Um beijo Titooo