sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mini post: Sumiço

UPDATE: consegui programar posts para o fim de semana... eeeee!!!

Hoje eu estou em falta com vocês. Essa semana eu vou estar em falta,na verdade....começou a São Paulo Fashion Week e eu vou trabalhar direto. Prometo que segunda eu tento postar.

Dani, esse é pra você. Desculpe a confusão e não coloquei o seu nome porque não queria essa exposição, mas adorei que você comentou abertamente e deu o seu lado. Toda história tem dois lados e nada mais justo que você se "defenda". Gosto de você e fiquei igualmente chateada com tudo o que aconteceu. Mas, como você mesma disse, sem ressentimentos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!! Descobri seu blog procurando materias sobre o blockyourex. ADOREI seu blog. E me identifiquei mais ainda por ver que voce tem a minha idade e é mae, como eu.
Voce ja escreveu algum post sobre ser mae solteira? Pergunto pois estou num fim de relacionamento e sempre vem aquele medinho "será que vai ser dificil encontrar meu Mr. Right por ter um filho?".
Gostaria de saber opinioes sobre como anda a cabeça das pessoas com relaçao à isso.
Beijao