domingo, 9 de janeiro de 2011

Mr.Perfect: será??

Tem muita gente curiosa pelas postagens de ultimamente, sobre uma possível nova pessoa na minha vida. Possível porque eu sou muito pé no chão e por mais que a coisa seja ótima, ainda estamos em fase de estudar o terreno.

Mr.Perfect (espero que seja mesmo) tem 32 anos, é dentista e mora no interior de São Paulo (mas não tão interior a ponto de ser longe demais). Tem consultório e dá aulas em São Paulo (não me perguntem do quê...ele pode postar nos comentários se quiser). Já foi casado e hoje é divorciado (dããã...se ainda fosse casado, não estaria falando comigo), mas ainda acredita que depois de uma desilusão ainda há esperança.

Nos conhecemos de uma forma meio bizarra e inusitada e confesso que durante um boooooom tempo eu o ignorei sumariamente. Aliás, ignorei não...eu era meio grossa, outras vezes acho que ele falava meio sozinho e eu "aham",sabem? Fato é que, na minha última semana de trabalho, começamos a conversar mais. E descobrimos muita coisa em comum. Sonhos, vontades, pensamentos, ideias e por aí vai.

O mais fácil do diálogo é que ele sabe de toda a minha história...ele leu o meu blog inteiro! De cabo a rabo! Isso é bom...ele conhece os meus defeitos e eles foram todos publicados por mim.

Agora ele está viajando, bem longe daqui. Mas volta logo mais, dia 20 e aí vamos marcar um jantar. O que esperar disso? No mínimo uma boa amizade. No máximo? Um relacionamento maduro entre duas pessoas que sabem o que querem da vida e o que podem fazer para buscar.

É isso, minha gente... o que eu podia falar, falei! Vou atualizando vocês da história.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que bom!!! Ao menos não é o atirador do outro blog, você merece realmente alguém decente!!!! Felicidades, e sou anônimo pra polêmicas, e para vibrar a felicidade sempre, seja minha ou não!!

Claudia disse...

Tomara que seja uma coisa boa. Parabéns, e boa sorte, amigam. Só não gostei do fato de ser dentista, odeio. Como diz o Seinfeld, sou uma Anti-dentite.

Juliana Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Maciel disse...

Ae Tati, estou torcendo por vc, mulher!
Já tá na hora do seu "feliz pra sempre" chegar, né?
Beijão!!!
http://metanameta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou aqui na torcida por vc!
Boa sorte!
Bjo
Ingrid Memória (Teresina-Pi)

Paty Chuchu disse...

Tati chuchuuuuuuuuuuuuu vc sumiu agora entendo porque...Com tantas mudancas ,novidades acontecendo..Estou aqui a tantos KM de distancia torcendo por vc..Beijossssssssssssss

Luh Rodrigues disse...

Boa sorte, Tatiii!! Estou aqui torcendo por vc!!

Beiijos :)

Jacqueline disse...

Ai que linda tomara que dê certo torço por vc, e quero o seu melhor, mas lembre do que falaram olha os 30 dias de experiência rs!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Dani disse...

Huhuhuhu aguardando os próximos capítulos.

Paulinha disse...

Tati, tô na torcida...
Filha, aqui são mais de 10 anos de dentista. Vai por mim: mãos hábeis e entendem tudo de boca!
Hahahahahahah...
Brincadeira! Ou não! Hahahahah...
bjos
http://rodasdenotape.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Tati, tomara que de tudo certo!
Estou aqui anciosa pelos próximos acontecimentos hehe..
Beijos, Gabi