sábado, 15 de janeiro de 2011

O príncipe que virou sapo...

Essa é mais uma da série "Os homens da minha vida que nunca me tiveram"...e claro que isso envolve a minha mãe.

Eu tinha 15 anos e a minha mãe era a maníaca da internet. Ela queria porque queria me arranjar um namorado. E aí ela conheceu I., um cara que eu não me lembro o perfil, mas que ganhou o coração de sogra da minha mãe. E papo vai, papo vem (entre eles,claro), ela me manda o ICQ (ô naftalina) e a gente começa a conversar. Não sei exatamente qual foi a minha impressão sobre o moço, mas continuamos conversando.

Aí chegou a minha festa de 15 anos.E a minha mãe, simpática que só, convidou o moço para dançar a minha valsa dos namorados com ele (e olha que ele nem amigo meu era direito!). E ele aceitou. Foi de São Paulo a Vinhedo (com a minha mãe hospedando o moço em casa), me deu um brinco de diamantes (que eu perdi anos depois) e dançou todo feliz. E eu com cara fechada. Acho que foi o momento King Kong da festa.

Tempos depois...

Ele me chama no MSN e me pede em namoro. Eu disse não. E aí começou a novela mexicana. O cara virou um lunático que me ligava e me deixava recados suicidas no telefone. Um dia, disse que ia se jogar na frente de um ônibus por minha causa. Eu disse que eu não valia tanto sacrifício e ele desistiu. Mas desse dia em diante, ele virou punk.

PUNK! Daqueles que usam preto, são esquisitos e por aí vai. Depois disso,não tive mais notícias do menino. Mas queria ter...será que ele ainda vive esse estilo de vida?

Ou achou uma princesa/terapeuta capaz de transformar esse sapo em príncipe novamente??

7 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Minha nossa! Eu sempre tive medo de psicopatas de plantão na internet!
Este post comprava que eles existem! o_0

Tb gostaria de saber se ele se recuperou ou se jogou na frente do onibus.

Sabe um ex colega de facul se jogou na frente de um onibus. Não morreu, mas ficou meses todo quebrado no hospital. =S

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Déborah disse...

hahahaha, e olha que eu achava as minhas histórias bem estranhas...vejo que você tem umas beeem piores! kkkk

analice disse...

Graças a Deus só passei proximo disso uma vez, e olha é horrendo...

mas graças a deus depois desse nunca mais me apareceu nenhum dessa especie...

boa tarde,

obrigada pelas visitas.

Gordelícia´s disse...

Oi minha linda tem selinho pra você no meu bloguinho.
Bjssss Vana

Dani disse...

Tadinho dele, Tati... ele achou que estava vivendo um conto de fadas com você. Depois disso ele desistiu do amor... rsss remorso...rsss

Isabela Bonfim disse...

Sua mãe deve ser comédia, hahaha.
Mas fiquei com dó do moço, tadinho, se iludiu...

Aos poucos to voltando a ativa do blog, Tati. Hoje tem papo de mulherzinha lá, hehe. Bjsss

http://ourdreambox.blogspot.com

prilouca@gmail.com disse...

Nossa eu ja passei por cada locura de paqueras de internet tbem?? srrs são ate engraçadas isso sim!!
beijos