quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Piada do dia

Prometo que vou voltar ao ritmo normal de postagens...essa semana estou me organizando direitinho e aí eu volto com força total.

Estou aqui para contar para vocês a piada do dia...Eu estou fazendo uma ação com blogueiros homens e entrei em contato com vários. E numa dessas, com um certo cara que, se quiser, vai se mostrar aqui. E aí que eu pedi o endereço de vários deles para mandar o produto. Eis que um deles desenvolve o diálogo:

EU
Oi X, tudo bem?
Preciso do seu endereço...da sua casa, trabalho... Quero te mandar uma coisa de um cliente. Ação com blogueiros homens.Beijos,Tati

ELE
Ai ai ai Tati, como assim? Endereço da minha casa? Podemos nos falar pelo cel antes? (e passou o número) Não sou tão fácil assim, rsrsrs...Beijos,X

EU
Não estou te cantando...Eu atendo (nome do cliente) e queria mandar para os blogueiros homens que eu conheço um kit para vcs testarem e darem o parecer de vocês!Beijos,Tati

ELE
Tati, vc pode me passar seu endereço? É que eu tenho um cliente que precisa entregar uma dúzia de rosas vermelhas e elas morrem em 24 horas. Vc não vai deixar que isso aconteça,vai?

(na verdade era algo do gênero, eu deletei o e-mail e acabei tendo que reproduzir mais ou menos o texto)


Fala se eu mereço esse tipo de cantada e no meu e-mail do trabalho? Não,né? Ainda mais assim...affff ao cubo!!!

17 comentários:

Claudia disse...

aahaha, ah, sinta-se linsongeada, não tem nada de mais e o cara até que parece ser engraçado e gente boa. Curti.

Anônimo disse...

Tati, depois me identifico no msn, mas posso palpitar quem é a pessoa : homemponto40.blogspot.com.

Viviane Tassi Brabos disse...

Hahahaha, Tati, não sei porque, mas tenho o mesmo palpite do anônimo aí em cima, hahahaha.
Cada uma que vale por mil gente, hahaha.

Bjo ótimo dia!!!

Daniela Rubro disse...

Hummmmmmm !!!! Esses homens tortos..... rssssssss

Isis Coelho disse...

ah amiga. E se o cara for gato??? rsrs

Saudades mil e feliz ano novooooo!

beijos

Jenny disse...

ahhhhhhhhhhh foi criativo vai!! aposto que pelo menos um sorriso antes de vc deletar o email, ele conseguiu arrancar!!

Luh Rodrigues disse...

HAhahaHAa que divertido, Tatiii!

Paty Chuchu disse...

kkkkkkkkkkkkk ah concordo com as meninas acima..O cara foi ao menos criativo,e se for gatao???Ah amiga curti mesmo ,vc merece ..KKKKKKKKK beijos

Cami disse...

hahahahaha...tb achei ele super criativo...conseguiu pensar em algo q tinha super a ver com oq vc estava falando...pontos p ele vai....e outra, criatividade e humor sao mais importantes que beleza fisica...um dia a beleza acaba...essas tiradas dele não vão acabar!

Isabela Bonfim disse...

Aff...

Paulinha disse...

É, ele foi bem criativo! Serelepe o rapaz, hein? haahahahah...
Achei engraçado, Tati!!!
Ele deveria ganhar dinheiro com isso, pq ele é bem criativo! Hehehhehe...
Agora se vale a pena ou não, fia, é com vc!

Monica Tinoco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica Tinoco disse...

Você que é uma fofa viu!!!!! bjokasss

Déborah disse...

hahahaha, eu também achei criativo! Se bem que tem cara de que faz esse tipo de cantada com qualquer uma...rs

beijos!

Celi disse...

Gostei dessa!
Isso faz nossos dias serem mais coloridos!Adoro cantantas bem feitas..nao ha como nao sorrir com elas!
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Alexandre, não O Grande, mas dou trabalho!!! disse...

Ah... é verdade!!

Também achei o cara criativo, bem humorado, bem intencionado e que não anda disparando cantadas por aí... Ahhh, e posso assegurar, o cara é gato.

Beijos,


Alê.
http://homemponto40.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não disse ? Bem cara dele fazer esse tipo de cantada.Cuidado amigo, de homens assim, o mundo tá cheo!