quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Recomeço....

Eu poderia decretar o fim do blog. Poderia dizer que passei mais uma página da minha vida e dar adeus para todo mundo. Poderia mentir aqui e não falar mais nada sobre a minha vida. Poderia até fingir que nunca tive esse espaço aqui. Mas não é justo. Nem comigo e nem com vocês, que me acompanham desde agosto. Vocês conhecem minha história, vocês sabem do meu lado mais negro...e mais puro também. Vocês já fazem parte da minha história e eu acho que faço parte da de vocês também. Nesses sete meses eu conheci muita gente bacana, chorei com as histórias que recebi, ri com as amizades que eu fiz e descobri que a vida pode ser uma tragédia cômica e que sempre recomeça. Novela da vida real.

E a minha vida real está mudando. Lembram do Mr.Perfect? Pois é. Não vou chamá-lo de Mr. nada. Vou chamá-lo de A, porque esse é o nome dele. A. está entrando na minha vida de uma forma tão inesperada quanto legal. E foi devagar que a gente se conheceu, conversou muito e acabou se encontrando. A. não tem uma história de relacionamentos muito simples, mas quem é que não tem. Acho que isso faz dele uma pessoa mais especial ainda. Ele é de carne e osso. Não é idealizado e nem romantizado. Ele existe, trabalha, come, dorme, vive...Ele é da vida real. Não veio a cavalo, mas nem acredito que isso existe. Mas veio me resgatar. E eu acho que vim resgatá-lo. E assim, se ajudando, estamos construindo um relacionamento.

Não vou ser tão aberta quanto eu gostaria porque agora a coisa está diferente..não quero expor mais do que eu acho que vai ser legal para vocês e preservará a relação. Mas o blog continua...

E a vida também...linda e para ser vivida.

16 comentários:

Carolina Cunha disse...

Ahhh conta mais... ;)

Fernanda disse...

Isso, Tati! Não conta mais não. Preserve e curta o momento.

Aqui, você pode falar de outras coisas, ser mais abrangente e não tão especifica na sua vida. Tem também os "causos" antigos, coisas que a gente vê por ai, gente famosa...

Sua vida esta mudando, o blog muda com você.

Beijinhos

Daniela Rodrigues disse...

O A. é tímido?

Isabela Bonfim disse...

Tati, fico muito feliz por vc. E vc está certa, preserve o relacionamento de vcs. Td de bom!! Beijosss

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, estou muito feliz por vc. Te conheço a pouco tempo, exatamente há uns 2 meses e tenho uma simpatia enorme por vc.
Torço para que tudo dê certo, e seja não perfeito, porque isso em relacionamentos não existe e fica sem graça. Mas que seja como todo relacionamento deve ser, cheio de amor, cumplicidade, carinho, respeito, amizade, e assim seguirá em frente com toda certeza.
Quanto ao blog, se continuar, mesmo não falando da sua vida pessoal íntima, vai nos deixar felizes com as histórias hilárias que conta, e ajudar muita gente nos seus tbém relacionamentos.

Bjosss

Claudia disse...

É isso aí. Acho que todas que gostamos verdadeiramente de você estamos muito felizes e aliviadas que Deus te mandou alguém para te dar forças para seguir em frente e esquecer. Não precisa contar nada que não queira mesmo, vc tem razão. O blog foi feito para te ajudar a superar uma grande dor, e não te obriga a expor todos os detalhes da sua vida. Boa sorte, e ah...quero conhecê-lo, néam???

clothingeveryday disse...

Estou super feliz por você! Aproveite a oportunidade! Estamos todas torcendo aqui por você, sabemos que você merece uma pessoa boa, que te ame e que aceite você como é! O príncipe pode não vir a cavalo mas quando ele chega, ele chega pra ficar! e você sabe através do seu coração se ele é a pessoa certa pra você! acompanho seu blog a pouco tempo mas estou com muitos pensamentos positivos pra você!
Da uma passadinha no CE!
http://clothingeveryday.blogspot.com
Beijão

Jenny disse...

ahhhhhhhhh que bom vc encontrou!!! ou melhor, que vcs se encontraram, parabens. Torcendo por vcs.
super beijo

Sara disse...

Muito feliz por você, sabia que logo aconteceria... E quer saber, vc tem razão, não exponha sua relação, apenas viva!!!

Felicidades sempre!

bjão

Paulinha disse...

Tati, assino embaixo do que a FErnanda falou:
Isso, Tati! Não conta mais não. Preserve e curta o momento.

Aqui, você pode falar de outras coisas, ser mais abrangente e não tão especifica na sua vida. Tem também os "causos" antigos, coisas que a gente vê por ai, gente famosa...

Sua vida esta mudando, o blog muda com você.

Oficina Chic disse...

Estou feliz demais com essa novidade, e nesse momento desejo super sorte e felicidades! Sei que vai dar tudo certo, voce merece, nos mulheres merecemos!
E nos deixe por dentro do assunto hehe..
Mil beijos, Gabi

Gabi de Davi disse...

Vc está certíssima!!! Preserve o máximo q puder, afinal o q é bom acaba despertando a curiosidade de outras pessoas... rsrs

Tb tô nessa de ter alguém especial e confesso: está sendo uma delícia!

Bjão!

Daniela Freitas disse...

Espero que tudo dê certo e que vocês sejam muito felizes!!! bjs

Nai disse...

Depois da tempestade....

Estou muito feliz por essa nova Tati que esta surgindo e desejo de todo coração muita felicidade nessa nova etapa.
Não vou deixar de te visitar por isso, "o mundo muda quando a gente muda".
Quero mais da Tati versão 2011, que é muito mais do que você faz ou deixa de fazer.

Beijão

Wan disse...

Amiga,

Estou feliz por vc... torcendo para sua felicidade!!!

beijos!

Lari disse...

Oi, sou nova no seu blog mas já tinha dado umas fuçadas pq acompanho o blog da Clau e sempre via-a comentando de vc.
Li um pouco de tudo que vc escreveu e mesmo não te conhecendo, fico feliz que vc esteja descobrindo uma pessoa legal pra vc. A pessoa certa vem na hora certa pra gente.
Vou começar a aparecer por aqui e espero que vc não se importe de "uma estranha" estar acompanhando e torcendo por vc.
Bjus!