quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A relatividade do tempo...

Estava sapeando o EGO,da Globo.com, e dou de cara com a notícia que o Toshi e a Andressa, daquele programa Hipertensão, vão se casar. O programa passou ano passado e o casal resolveu que se casaria na noite de Natal. Pedido feito, a união será celebrada apenas no civil, no dia 29 de janeiro. Achei legal. Tá bom que eu acho que ele combina muito mais comigo, mas...ele não me escolheu. (Perdi o príncipe William e o Toshi...saco!)

Eu até acho que pode dar certo. Lembra daquele casal do BBB, a Flavia e o Justin? Estão casados até hoje, depois de poucos meses de relacionamento. A união já dura anos e parece ser bem estável. Não me lembro de notícias de crise ou algo parecido. E muita gente considera isso loucura.

A minha sincera opinião é que tempo é algo muito relativo quando se fala em amor e relacionamento. Tem gente que namora aaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos e quando casa, separa em meses. Tem gente que namora meses e quando se casa, o negócio é mesmo para sempre. Fátima Bernardes e William Bonner se conheceram e depois de um tempo, logo depois do divórcio dela, se aproximaram. Um mês depois foram morar juntos e hoje ele está na capa da Contigo! dessa semana falando sobre o casamento de 21 anos. Aliás, se esses se separarem, deixo de acreditar no casamento!

Tempo é realmente relativo. O que importa é a vontade de ficar junto e querer fazer a coisa funcionar. Portanto,pessoas, não julguem aqueles que se casam depois de pouco tempo de namoro. Vai que são almas gêmeas, loucas de vontade de dividir o mesmo teto???

11 comentários:

Tati disse...

Amiga, tb acho, acho que cada um, cada casal sabe o relacionamento que tem, ninguem de fora tem q "meter o bedelho", eu namorei 4 anos e casei, mas demoramos pq queriamos fazer festa e casar direitinho, mas a vontade era casar depois de um mês!
ahahaha

beijokas amore
Tati

Oficina Chic disse...

Concordo totalmente com suas colocações, cada relacionamento é uma coisa.. E resta ao casal saber qual é o tempo certo e fazer sempre valer a pena a escolha, isso é o essencial!
Beijos, Gabi

Daniela Freitas disse...

Realmente é MUITO relativo! Minha irmã namorou durante 6 meses e mesmo com os meus pais (e o resto do mundo) suuuuper contra, resolveu se casar. O casamento não durou nem 1 ano. A única coisa que durou mesmo foi o tempo do processo pra se divorciar. Só depois de 2 anos e meio ela conseguiu ser novamente uma mulher "livre"...
Como dizem, casamento é loteria!

Daniela Freitas disse...

cont...eu entre namoro e noivado levei 6 anos pra subir ao altar! Td achava q era enrolação, mas já vou fazer 3 anos de casada e espero continuar por mais uns 50!!!

Paulinha disse...

Não precisa de mto tempo pra se conhecer... precisa saber namorar e saber conhecer alguém...
Por isso tem gente que namora aaaanos e separa em meses. Pq não sabia namorar.
Acontece...

Bruna disse...

concordo tempo é relativo.
Beijos

Viviane Tassi Brabos disse...

Com certeza Tati, o tempo é muito relativo. Trabalhei um ano com meu marido, começamos a namorar depois disso, em 6 meses estávamos noivos, em mais um ano morando juntos, e ele me enrola até agora, hahaha, nada de casório, hahaha.Mas quando se gosta, tem amor, o tempo não importa, 1, 5, 10 anos, é pouco quando se quer estar juntos.
Está aí um tema legal pra vc abordar. Qual a diferença entre casarrrrr, com pompa e circunstância e morar junto.
Bjo

Déborah disse...

Também concordo com a relatividade do tempo, mas eu não consigo acreditar que uma pessoa que namore 1 mês, 2 consiga dizer que conhece a pessoa totalmente...

Gabi de Davi disse...

Verdade.
O tempo é relativíssimo!
Vc disse tudo: pode-se passar anos namorando alguém e qdo se casa, pluft, num estalar de dedos ñ dá certo. Tô aprendendo q o mais importante de tudo é ñ se atentar à isso e q diálogo e respeito são as bases fundamentais para um bom relacionamento.

Bjão!

Monica Tinoco disse...

Também concordo Tati...namorei 5 anos, fiquei noiva e NADA!!!! E agora estou namorando a 5 meses e já falamos em morar juntos, pq ele ainda não se divorciou de um casamento que durou 1 ano. Olha como são as coisas!!!!

bjssssssss

Luh Rodrigues disse...

Nossa, tempo é muito relativo mesmo, Tati! Eu torço pra que dê certo! Acho fofos os dois! O Toshi é TUDO!

Não tem mesmo como comparar um relacionamento com um outro. Uns se conhecem e já casam e super dão certo! Outros levam uma vida inteira juntos e acaba dando em nada!

Bjs :)
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/