segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Surpresas....

Isso é um teaser. Ah tá...mas o que é um teaser? Um teaser é um doce que a gente coloca na boca de vocês, mas que não entrega de cara. Eu vou fazer um teaser, vocês vão me xingar, mas eu não vou poder falar muito.

Em 2010 eu disse que muitas coisas boas aconteceriam e outras viriam em 2011. Acontece que eu acho que esse ano será muito bom para mim. Começou com o meu emprego dos sonhos. Não poderia estar mais feliz na agência nova. Parece um sonho. Na verdade, quando eu pensei aonde gostaria de trabalhar, tinha em mente que seria na Alice Ferraz. E hoje, anos depois, tenho minha cadeira no lugar dos sonhos. Isso não tem preço. É a mesma realização de um filho...saber que você finalmente chegou lá. Enfim...daqui a pouco vocês vão me xingar por não aguentar mais ouvir (ou ler) sobre isso.

2011 começou com uma pessoa nova aparecendo pra mim. Não vou contar como ainda, mas posso dizer que posso agradecer muito ao blog. É incrível pensar que um espaço que começou como desabafo me traria tantos amigos e, quem sabe, uma pessoa especial? A verdade é que eu não se dizer muito sobre essa nova pessoa e esse novo momento. Só sei dizer que o ano promete e que surpresas podem acontecer quando a gente menos espera.

E, quem sabe, no fim, a internet é um meio tão comum de conhecer alguém quanto a padaria da esquina da sua casa. Ou da minha.

11 comentários:

Denynha disse...

Boa sorte no emprego novo!!! Que ele seja realmente aquele dos sonhos...

Vim comentar, pois de amor e internet, sou doutora hahaha... depois de dois anos sozinha, achando que era uma frigideira kkkkkkkkk, conheci o meu amor via twitter. E admito, achei que não passaria de um casinho, mas me surpreendi.

Que esta nova pessoa só lhe faça bem!
bjs

Daniela Rubro disse...

Quem é???? Hahahaha Meu amigo que te ofereci não é... (tadinho, vai continuar choramingando a solidão. :o\ )

Aproveite as boas novidades do início deste ano!

Tati disse...

Amigaaaaaaa tô tão feliz por vc!!!!
Vc merece muito ser feliz!
Beijo grande
Tati

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, estou muito feliz por vc. Se pudesse te dar um conselho, como boa supersticiosa que sou, seria, se preserve nesse começo, curta vc, conheça, e só depois quando tudo estiver firme mesmooooooooo, hahahah, vc nos conta quem é o sortudo. E aí vamos chamá-lo no canto e obrigá-lo a te tratar bem, hahaha.

Boa sorte do fundo do meu coração.

Bjão

analice disse...

ola...

isso tudo é muito bom...

e que bom essa supresa das coissas ja estarem acontecendo...

boa noite

Paty Chuchu disse...

Chuchuuuuuuuuuuuuuuuu e´ isso ai..Felicidades..To curiosa hein e torcendo por vc..bjs

Isabela Bonfim disse...

EEEEEEEEE, que legal, Tati. Tudo de bom pra você, ou melhor, vocês! Bjosss

Luciana De La Vega disse...

AAAAAAAAAAA!!!! <- Isso foi um grito de empolgação.
Fico tão feliz por ti amiga. De verdade.
Feliz 2011!
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Déborah disse...

Ahhh, que bom!!! Apesar de todas as coisas ruins, a internet pode sim trazer muitas coisas boas para nós!!! É nisso que eu prefiro acreditar!!! =)

Que 2011 seja O ano para todos nós!

Claudia disse...

hum...tenho um palpite....
tomara que seja tudo de bom pra vc Tati, so so proud. Bjs!!

Alexandre, não O Grande, mas dou trabalho!!! disse...

Ei, já estou com ciúmes... continuo na rua da amargura, abandonado, chorando e chovendo em cima de mim... buáááá... buááááá...

Sem beijos,

Alê.