segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tamanho P

Dizem que tamanho não é documento. Dizem que o tamanho não importa, desde que saiba o que se está fazendo. Eu, sinceramente, acredito nessas duas premissas. Mas daí pro cara divulgar que o seu "documento" (se é que me entendem) é super pequenininho são outros quinhentos.

Essa história aconteceu com a minha amiga Paris. Já falei dela aqui em outro post, sobre o cara do metrô. Ah, PS, o cara do metrô NÃO ligou para ela. Ficou naquele beijo e nunca mais. Enfim...ela deve ter dedo mágico para atrair caras peculiares. Esse do documento tamanho PP ela conheceu por intermédio meu.

D é um cara que mora em Vinhedo e trabalhava com um amigo meu dos tempos de colégio. Sei lá porquê nos adicionamos no MSN e conversando, ele me confessou que precisava de uma namorada. Dei uma busca rápida nos meus contatos e acabei caindo em Paris, amiga de infância e uma fofa de pessoa. Promovi uma apresentação virtual e deixei o teclado falar por si só. E deu certo. Conversa vai, conversa vem...eles marcaram um encontro.

Paris se arrumou toda e encontrou D na rodoviária. Passearam na Paulista, andaram pelo centro da cidade e tudo foram flores. Romancinho total. D. voltou para Vinhedo e as conversas no MSN continuaram de forma mais íntima. E qual não é surpresa que, em um dia, no meio de uma conversinha mais quente, ele solta: Olha, não se empolga muito não porque ele é pequenininho!

Graças a Deus isso aconteceu em uma conversa virtual porque se fosse pessoalmente, acho que teríamos chorado de rir na cara da pessoa. Que homem em sã consciência declara que não é bem dotado? Sei lá...espera acontecer, faz o serviço e se não for bom, aí sim explica. Vai que ele não tivesse falado nada e a menina também não tivesse notado nada? Todo mundo morreria feliz.

Para o publicitário que é, D. não entende nada de marketing pessoal...

7 comentários:

Isis Coelho disse...

IUAHiUHAiuHIAuhIAUhIUAhiUAhiUAHiUHAIuhIUAh
Não credito tatiiiiiii! AInda mais que tenha acontecido com a Paris! hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Paulinha disse...

Nossa... puts...
Olha, talvez ela nem tivesse um padrão alto... ele deveria ter esperado.
Coitado, ele tem menos auto estima que eu!
http://rodasdenotape.blogspot.com/

Viviane Tassi Brabos disse...

Hhahahaha, ai Tati, meu momento descontração é sempre aqui no seu blog.
Não entende nada mesmo de marketing pessoal, se for pequenininho mas fizer o serviço direito tá valendo né, hahaha.

Bjo

ótima semana!

Anônimo disse...

minha ex-chefe dizia que mulher que diz que tamanho não importa é porque tem marido de pinto pequeno, hahaha, concordo com ela. erá que o cara não estava só querendo ser engraçado? Acho que Paris deve verificar...

Fabianne disse...

eu nunca vi um homem tããão sincero!!!!
e que se auto arraze desta forma. ainda mais virtualmente, que nem sabia o que ia rolar...

Dani disse...

Eu acho melhor saber por antecedência... ¬¬ No meu caso o PP ainda NÃO funcionava direito. Tédio! Tédio! Não servia nem pra pagar minhas contas.

Sou cruel assim como os homens são cruéis com o tamanho de nossas bundas, peitos e etc. >:] Já existe alguma cirurgia de implante de silicone do dito cujo? Não?! Aaaah que peninha, né... HAUHAUHAUHAUHAU!

Oficina Chic disse...

hahahahaha, a pessoa se entrega antes do acontecimento.. tem gente que realmente tem poder para falar besteiras hehe.. nunca vi disso! imagino como sua amiga ficou, eu iria morrer de rir, sem dúvidas!
tati, eu acho que não vou estar em SP no domingo.. uma pena! queria tanto participar do encontrinho. essa data já está certa?
beijos, estava com saudades de passar por aqui!
Gabi