quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vida que segue

A gente olha sempre para frente. Até pé na bunda serve pra gente seguir adiante,né? E aí é que temos apenas uma opção: viver e não ficar olhando para trás. Já disse aqui que quem vive de passado é museu,né? E é bem isso mesmo. A gente tem que olhar para frente e ter vontade de viver o que está para acontecer.

Eu escolhi deixar o passado para trás. Não posso esquecer o que passou porque, bem, é a minha história, é o que eu sou e o que eu me tornei. Não posso e nem quero passar uma borracha em pessoas, coisas e situações. Mas preciso andar para frente, olhar o adiante, buscar a felicidade. Ainda mais quando a felicidade parece estar (ainda que longe) tão perto de você. E a felicidade se esconde e se mostra nos lugares mais inusitados.

Eu já dei o teaser pra vocês, mas acho que ainda vou ter muita história pra contar. As amigas mais chegadas já sabem e,bocudas que NÃO são, não vão falar. Mas o momento vai chegar. Logo,quem sabe...? E aí espero poder dividir com vocês histórias felizes e um momento diferente...

4 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Estou torcendo por isso Tati, que venham histórias feliz pra vc compartilhar com a gente. E se um dia, algo te aborrecer, também estaremos aqui pra dar aquela força que só as amigas de verdade sabem dar.
Boa sorte mesmo de coração!

Daniela Rubro disse...

Eu não sei de nada.... rsssssss Estou curiosíssima para saber. :P

Bruna disse...

Tá certinha Tati. Pra fe é que se vai.beijos

Gabi de Davi disse...

Putz, falou tudo agora! Vida q segue, SEMPRE em frente!
Temos q nos dar a oportunidade de mais felicidade nos encontrar...
Isso mesmo. Ainda ñ sei bem da história, mas estou feliz em saber q vc está se permitindo.

Bjo gde!