quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ela agarrou um marido!

A brincadeira do título é por conta do nome do blog,tá?

Estou super contente hoje. Uma amiga minha muito querida está noiva! E eu já falei dela aqui. Lembram que eu contei a história de uma amiga que terminou o namoro de 4 anos e meio porque o cara queria focar no trabalho? Então...um tempo depois ela conheceu o (agora) noivo dela e depois de lindos meses de namoro (oito,para ser exata) eles vão se casar.

Aí muita gente vai perguntar: não é um pouco cedo? Eu vou responder: não, não é. Quantas pessoas namoram anos e depois se separam? Ou se casam e divorciam em meses? E quantos outros namoram três meses, se casam e estão juntos forever?

Fátima Bernardes e William Bonner, musos do casamento pra mim, estão juntos há 21 anos. E sabem depois de quanto tempo os fofos foram morar juntos? Dois meses!!!! Tinha tudo pra dar errado. Acho que até eles pensaram que não daria certo. Mas pagaram pra ver e estão firmes e fortes.

21 anos juntos é muuuuuuuuito ano!!!!
Aí a gente pensa em outros que deram certo com pouco tempo. Lembram do casal fofo do BBB, Flávia e Justin? Se casaram com igreja e tudo mais depois de se conhecerem no reality show. Ela já tinha uma filha e ele encarou esse desafio. Loucura? Talvez. Mas fato é que eles eram do BBB8, o programa está na 11ª edição e o casal continua firme e forte.

Amor de BBB pode dar certo!
E pra fechar o post, um casal que apostou no matrimônio depois de pouquíssimo tempo de namoro: Andressa e Toshi. Já falei deles aqui. Tem tudo para dar certo, acho eu. Se os dois comeram minhoca e ainda assim continuaram se beijando, o negócio tende a ir longe.

Minhocas e casamento: combinação que dá certo
Enfim, minha gente... o que eu quis dizer aqui é que tempo é relativo quando duas pessoas resolvem construir uma vida juntos. Tá certo que leva tempo pra gente conhecer o parceiro, mas acho que podemos descobrir o jeito um do outro com a convivência.

Amiga, casar não é fácil. Dividir problemas pode ser bem chato,às vezes. Mas sei que existe amor verdadeiro entre vocês e estou dando o meu apoio para o que der e vier. Felicidades aos dois. Vocês merecem.

E para todos os casais famosos do post: felicidades sempre.

PS: Espero que um dia o William e a Fátima não comuniquem um divórcio. Porque aí sim eu deixo de acreditar no casamento...!

9 comentários:

Tati disse...

Ai amiga, supe rmorri de rir com a historia da minhoca! ahaha mas é a mais pura verdade! hahaha


beijoooo
Tati

Claudia disse...

Legal! Felicidades ao casal! Eu e Lele somos que nem Fátima e Bonner- dois meses de namoro só, rs...só falta a conta bancária igual.

Letras Saltitando disse...

EU CONCORDO! SUPER CONCORDO!

tempo nao quer dizer nada, tempo é algo MUITO DO RELATIVO!

o que importa é a intensidade, a vivência, o ritmo que se explora o outro e vice-versa.

uma pessoa com 20 anos, pode namorar 5, 6 anos e achar que é horrores de tempo.... uma pessoa com 30, não quer ficar namorando eternamente e nem esperar 5, 6 anos pra ter uma vida em comum... são propósitos e objetivos de vida diferentes, e aí o tempo entra de uma forma muito relativa.

adorei o post.

Macella Leão disse...

Adorei o post.. eu quero casar tbm.. hahahahaahh!!!!!! todos casam menos eu?? kkkkk

Nai disse...

hahahaha!
Eu e meu marido vomos morar juntos depois de 2 meses também... e já vamos fazer 6 anos!!
Deu super certo meu atpo insano.

Paulinha disse...

Tatinha, acho que tempo é mais qualidade do que quantidade... vale mais conhecer bem do que passar mto tempo marcado no relógio.
Tb acho que 2 meses é beeeem arriscado. Dependendo do jeitão do namoro dá certo. Já vi mesmo...
bjs e que todos sejamos felizes para sempre! heheheheh...

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

pois eh isso eh bem relativo ate pq tem gente q namora ha anos e qnd casa acaba.. lindos...felicidades!

A Bela disse...

OI Tatty,

meu nome é Bela e acabei de criar um blog inspirado no seu...rs!

na verdade eu já tinha o desejo de criar um blog, mas, me encorajei depois de ler suas postagens.

Não sei se tenho o mesmo talento que vc para escrever, mas, pretendo desabafar no meu cantinho a partir de hoje.

Será meu espaço para contar minhas aventuras e desventuras amorosas e compartilhar a difícil tarefa de ser solteira em meados do século XXI.

beijo grande!

http://falaisabela.blogspot.com/

Bruna disse...

Oi, Felicidades para o casal ... bjos!!

Bruna Mota

@brunamotablog