segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Entra e sai...

Engraçado como as pessoas entram e saem das nossas vidas. Quantas e quantas pessoas passaram e a gente, sem entender, fica sem elas? Pode ser uma amiga, um amigo, um bicho de estimação, um grande amor...Não importa. O que importa é que eles se vão, deixam saudades e boas lembranças.

O mais engraçado de tudo isso é saber que hoje, com a internet, estamos todos a um clique de distância daquelas pessoas que não conversamos há anos. Mas ainda lembramos do cheiro, das risadas, das conversas, do afeto.

E aí a gente descobre: distância não é nada quando a amizade, o carinho ou o amor estão lá. Adormecidos, mas estão lá. E mais ainda: às vezes o que retoma esse contato são lembranças boas de momentos bem vividos.

3 comentários:

Magda disse...

Concordo com vc. As vzes estamos tão distantes das pessoas que nos deixaram saudades e é só reencontra-las que aquele momento gostoso volta à lembrança

Natalia Nadais disse...

é por isso que eu te amo... que sinto MUITAS saudades de vc e de todos os momentos que vivemos juntas... Tatilda vc é uma pessoa que não quero perder nunca e os que pretendem isso não tem ideia da maravilha que estão desperdiçando.....

Tati disse...

Verdade amiga...amizade verdadeira nunca acaba e nem se perde no tempo!


Nossa fui poética hein!
Beijoooos xuxu

Tati