sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Explicações

Vixe Maria...acho que nunca escrevi um post que me expressei muito diferentemente do que eu pensei. Vou me explicar...

Quando eu disse que o problema era não ter problemas não estou dizendo que eu espero que a minha relação tenha problemas. Vou tentar explicar a loirice do meu pensamento: todos os meus relacionamentos anteriores, SEM EXCEÇÃO, tinham um grande problema...ou vários pequenos problemas. Um era confuso demais e não sabia o que queria da vida, o outro era noivo e não sabia se queria casar, o pai da Madu era imaturo demais e acabou caindo nas drogas. E o A.? Ele não tem nada de errado. Claro, tem defeitos, como todo mundo. A perfeição não existe. Mas, tirando os defeitos que todo mundo tem, ele não tem problema nenhum. Isso, pra uma pessoa que está acostumada a ter preocupações demais, é estranho. Acaba sendo um "problema" porque a gente faz com que essa tranquilidade seja esquisita. Como assim?

Acho que é mais ou menos aquela coisa do "quando a esmola é muita, o santo desconfia". Não, não estou desconfiada do A., longe disso. Mas parece bom demais pra ser verdade, entendem?

Foi isso o que eu quis dizer no post de ontem. Levei broncas de amigas e do A., mas já me expliquei pra ele e acho que está tudo bem... hehehe

7 comentários:

Paulinha disse...

TAti, posso ser bem sincera?
Ter problemas meio sérios no começo de um relacionamento, na minha humilde opinião (que não é uma verdade absoluta...), significa que vc escolheu o cara com o famoso dedinho podre! Hahahahaha...
Na fase de lua de mel, qdo a gente tá conhecendo~, não é pra ter problemas meio sérios, não é pra pessoa parecer meio enrolada... pq, na maioria das vezes, se parecer meio enrolada, deve ser pq é MTO enrolada.

Então, parabéns por ter topado com um cara normal! Dessa vez não teve dedo podre! hahahahaha...

Fernanda disse...

A-ha! Agora entendi!
Eu dei bronca mesmo, seu post anterior ficou parecendo coisa de maluca.
E acho que então a Pur esta' certinha ai' em cima, seu dedo andava meio torto ultimamente hehehe ;-)

Beijos

ciça disse...

hahahhaha... Eu não acho que dei bronca, mas só um conselho...

De qualquer forma, que tal um próximo post romântico, sobre as qualidades do A ou sobre um passeio maravilhoso que tenham feito, uma recomendação de um bom vinho que tomaram juntos...rs!! ´

O universo conspira a favor dos nossos pensamentos. Pense coisas boas e atraia coisas melhores ainda... E nem pense em defeitos,problemas...

Vc merece td de bom que 2011 está te dando!!

bjos!! Enjoy it!

Gabi de Davi disse...

rsrsrs
Minha mãe diz q a gente costuma procurar problema onde ñ tem, e se eles realmente ñ existirem a gente inventa...

Acho q é +ou- por aí... rs

bjão!

Oficina Chic disse...

Tati, relaxa! Curte e tenta não pensar nos problemas que não existem hehe..
Beijos, Gabi

Afrodite disse...

Oi!
Obrigada eplo ombro mas a situação ainda é aquela mesma de ter me forçar a esquecer...isso leva tempo e está levando mais um pouco do que esperava!
mas passa..tudo passa.
D equalquer maneiro obrigada pela força!
E sobre seu namoro,te desejo felicidade!te disse que estava a caminho,não disse...
Sou meio bruxa,pena que não consiga usar esse poder a meu favor só pros outros..rs..rs...
Beijo!

Lari disse...

Eu te entendo. Também sou assim.
Já aconteceram tantas cagadas na minha vida que qd algo começa a dar muito certo, eu já fico com o pé atrás, pensando que está indo tão bem que na verdade deve ter uma grande bosta por trás e que eu não descobri.
Mas às vezes, não tem. É só uma pessoa boa de verdade que Deus colocou no nosso caminho.
Sabe aqeuela coisa de "tudo que eu passei me preparou para vc"? Pois bem, às vezes vc precisou ter esses caras problemáticos para saber admirar quando uma pessoa sem problemas surgisse.
Boa sorte! E Enjoy!