sábado, 19 de fevereiro de 2011

Muriliiiiiiiiiiiiiinho....(sotaque de ECA que as meninas de Vinhedo sabem qual é)

Esse é um case na minha vida. Um case engraçado...engraçadíssimo, diga-se de passagem. O nome do cara é Murilo, mas a minha mãe chamava o fulano de Murilinho. Eu e as meninas, chamávamos de Muriliiiiiinho, sendo que no LI, a gente fazia aquele som de urgh...(nojinho).

Muriliiiiiiiinho era o filho de um namorado da minha mãe. Ele morava em Cotia e visitava o pai dele nos fins de semana. Acontece que eu, na época com uns 16,17 anos (nem sei) também ficava com a minha mãe no mesmo período. E daí que a gente se encontrava. Naquela época a minha mãe era louca para que eu arrumasse um namorado e ela viu no Muriliiiiiinho um namorado potencial. Aí ela começou uma campanha pior que a da Dilma perto do segundo turno, sacam? E o Muriliiiiiiinho, de filho do namorado da minha mãe passou a ser Muriliiiiiiinho, o infernal.

Não sei quanto tempo durou o namoro da minha mãe. Só sei que passei a casar os fins de semana que a minha mãe ia pro namorado com os que eu ia visitar o meu pai. Assim Muriliiiiinho passou a não ser mais presença física na minha vida.

O tempo passou...minha mãe e Murilinho ainda conversavam. E um dia, numa surpresa INgrata, minha mãe recebe uma carta do Murilinho. A carta era uma declaração de amor....PRA MINHA MÃE!!! Sério...eu chorei de dar risada. O tempo todo que a minha mãe empurrou o Muriliiiiinho pra minha pessoa, na verdade o Muriliiiiiinho queria a minha mãe.

Coisa de novela, né? Já vi a mãe querer o namorado da filha, mas o filho querer a namorada do pai, foi só essa vez mesmo.

Resultado? Aquele foi o último contato da minha mãe com ele. Nunca mais ouvimos falar da criatura. Se a minha mãe desencanou do projeto "Namorado pra Tati"? Não...ela escolheu outra bola da vez. Mas isso é outra história...

5 comentários:

Bruna disse...

Que Murilinho, assanhado.rsrs
Beijos e ótimo sábado.

martinha disse...

caracas que estória! Beijo, bo fim de semana e té+

Fernanda disse...

Muriliiiiiiiinho!
hahaha
O que a gente não ria com esta historia de Murilinho... Coitado do moleque! hahaha
Eu lembro de um dia que a gente foi no videokê com ele, lembra?

Beijinhos, bom fds!

Letras Saltitando disse...

hahahhha!

guria, eu sempre leio os teus post, mesmo que ultimamente eu nao tenha comentado, é que meu tempo anda muita escasso e nao consigo comentar em todos os blogs que eu gosto.

sorry, mas espero que daqui a algum tempo, tudo melhore.

concordo ctg em várias coisas, inclusive nos ultimoes 3 post.

minha irma gêmula, kkk

bjos

Tati disse...

hahahahahahaa, que engraçado!!Esse Murilinho hein!

beijooooos amigaa
Tati