quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não sei se sei...se sei, não sei.

Há algum tempo atrás contei a história da M, uma amiga minha que vivia uma relação indefinida com um cara. Ontem eles resolveram definir. E acabou que a relação acabou. O cara disse que não sabia o que queria da vida...gostava dela, mas não sabia se queria namorar. Ela resolveu pelos dois e colocou um ponto final.

Fiquei pensando nessa indecisão masculina e como isso é um traço característicos de muitos homens por aí. Será que eles realmente são assim tããão indecisos? Como é que uma pessoa não sabe o que quer? Ou será que a indecisão nada mais é do que medo de dispensar a mulher que ele sabe que tem ao lado? Quem tiver a resposta, pode ganhar o mundo (ou parte dele).

Essa minha amiga tem uma carreira bacana, ganha bem, tem carro, é independente e viajada. Ela se perguntou o que aquela relação poderia trazer do jeito que estava e viu que não ganharia muita coisa. Resolveu colocar o cara contra a parede e aí percebeu que pode - e merece - ter mais. E vai ter.

Quanto aos homens...quantas mulheres bacanas vocês deixaram passar por medo, infantilidade ou qualquer coisa do gênero? Cuidado meninos, mulher que valha a pena está difícil de achar no mercado e esse jogo de "não sei se sei" só vai levá-los a um único lugar: o quarto de vocês na casa da mamãe. Eternamente.

5 comentários:

Analice disse...

Ola, bom dia!!!

cada coisa heim!!!

mas pelo menos ele liberou ela, agora cabe a ela agir e se libertar...

boa sorte para ela...

Claudia disse...

Bom, não quero magoar ninguém mas pra mim é obvio: ele não gosta dela. Simples assim. Quando um cara realmente gosta ele vai atrás sim, gente. Quando enrola é porque não gosta, ponto final. E porque ele não fala que não gosta? Porque não quer magoar, não quer ter que ouvir a menina chorar, cortar os pulsos, etc...

Anônimo disse...

Concordo com a Claudia! Homem quando gosta vai atrás...e não adianta a gnt se iludir "no meu caso vai ser diferente, ele só precisa de tempo"...pq isso só faz mal a quem se ilude! se o homem se interessa e sabe que a mulher que está com ele vale a pena, ele faz de tudo pra não perder, de tudo mesmo!

Sizií disse...

Uruu arrasou no post. rs
Xerim

eusoqueriadizer disse...

Acho q as vezes eles fogem por ganância mesmo. Explico: eles querem mais de uma mulher... Querem várias delas... E a única forma de ter dor de cabeça é não firmando nada com nenhuma delas!

triste, mas precisamos ser realistas certo?

Bjusss