sábado, 5 de fevereiro de 2011

The one...

Então...estava conversando com algumas amigas e a gente levantou a bola: como saber se o atual é O escolhido (também chamado de The One)? A gente não concluiu nada, mas resolvi levantar a questão aqui no blog. Queria ouvir de vocês (ou ler...) como vocês chegaram à conclusão de que o amado é o cara para passar o resto da vida.

Sempre pensei que o cara ideal seria aquele que faz seu corpo todo tremer só de pensar que você vai encontrar a pessoa no fim do dia, aquele que faz o estômago revirar. Mas concluí que esse é o típico relacionamento Crepúsculo e, portanto, nada saudável. Não é isso que eu quero e nem acho que seja o ideal e com planos concretos.

Penso que o frio na barriga e todo aquele resto é coisa de adolescente. Fogo que passa. Para mim, o relacionamento ideal é aquele em que duas pessoas querem estar juntas e pensam direito em como fazer isso. Não se atiram de cabeça e partem pro "vamos morar juntos?" depois de um mês de relacionamento. Sim,sei que isso pode acontecer mas, venhamos e convenhamos, não é o ideal.

O ideal, pra mim, é estar ao lado de uma pessoa que te complete, que você goste de estar. Uma pessoa que te faça feliz e pense em um futuro ao seu lado. Alguém que aceite seus defeitos e não queira mudar aquilo que você é. Se você encontrou uma pessoa assim, fique esperta...talvez essa possa ser o THE ONE!

8 comentários:

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

OI Tati, acho que estou meio adolescente ainda, pois adoro um frio na barriga.rsrs
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Viviane Tassi Brabos disse...

Tati, se vc pensa tudo isso o que falou aí, está no caminho certo, rsrsrs, ou no mesmo caminho que segui. Pra mim o The One apareceu justamente assim, um cara que me completou e completa até hoje. Aquele que desde o começo me fazia querer ter uma vida em comum com ele.
É ótimo, é lindo, e olha, se rolar um friozinho na barriga é "bão tamém", rsrsrs.

Bjo

Analice disse...

sinceramente ainda nao sei essa resposta... mesmo namorando a algum tempo e tendo planos de casar... mas as coisas que vivemos, que passamos, que sonhamos, que planejamos, que idealizamos, e que igual fazemos ou nao faz com que nos deem certeza do desejo de ter o outro do lado, mesmo com os defeitos de ambos... entao,. essa falta, essa saudade sei lá.,.. deve ser isso,,

Déborah disse...

Eu estou com a Bruna...ainda acho que o frio na barriga é importante sim, mas não o principal!

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati, acho que o que vc disse é o melhor jeito de saber se o cara é ou não the one. É alguém com quem vc quer estar junto, que te faz bem. Mas acho que o principal é tenha MUITO amor, dos dois lados. Bjos

Paulinha disse...

Tati,
acho o que diz o filme Closer... if you believe in love at first sight, you never stop looking.

Isso é tipo a piada do shopping de maridos... você encontra um cara fantástico, que te faz feliz... pode se decidir a encerrar a busca ou ficar procurando o cara perfeito eternamente.

A paixão é um sentimento, o amor é uma decisão. Eu acho.

pattyumi disse...

O ideal, pra mim, é estar ao lado de uma pessoa que te complete, que você goste de estar. Uma pessoa que te faça feliz e pense em um futuro ao seu lado. Alguém que aceite seus defeitos e não queira mudar aquilo que você é. Se você encontrou uma pessoa assim, fique esperta...talvez essa possa ser o THE ONE!

...Falou tudoooooooo... ;)
a-m-e-i