terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem vive de passado é museu

Nós somos aquilo que vivemos, o que sentimos e o que passamos. Mas até que ponto o nosso passado pode interferir no nosso presente e, se bobear, no nosso futuro? Será que perigamos deixar passar um presente bacana e um futuro promissor por causa de um passado que não vai voltar?

Minha relação com A. acendeu a luz vermelha (pra mim,pelo menos) quando eu entendi que não poderia deixar minha história com Mr.Right (ou a não-história) ser presente em nossa vida. E pra piorar, se a coisa desse errado a culpa seria toda minha. O que eu sofri com toda a confusão me transformou numa pessoa fria, seca, distante e com medo de me aproximar de alguém. Conversando com uma amiga, brinquei dizendo que havia me transformado em um homem.

Daí que chega em um momento que a gente precisa se perguntar o que realmente quer da vida: sofrer por alguém que não sofre por você ou abrir seu coração por alguém que tem muitas características que você sempre buscou em alguém? Deixar de ser quem você sempre foi por um passado que já passou ou resgatar a essência de quem você é para ser feliz ao lado de alguém que quer te fazer feliz?

Hoje eu pensei no que eu quero, no que eu sou, no que eu fui e no que eu posso ser. E descobri que quero ser feliz. Quero ser feliz, fazer alguém feliz, passear, viver, construir uma família (no futuro,claro) e conquistar tudo aquilo que quis para mim. E eu vou fazer isso. Porque eu resolvi abrir meu coração para essa nova e bonita história que está começando...

8 comentários:

Camila disse...

Ai miga fico super feliz!
Era isso que eu queria, ver vc feliz com uma pessoa que te quer bem!
Um beijão e sucesso.

Oficina Chic disse...

Essa história com certeza vai ser linda Tati, vai dar tudo certo :)
Você merece, nós mulheres merecemos!
Beijos, Gabi

Sizií disse...

E as novas historias são tão boas... Boa sortee em tudo e felicidades sempre sempre.

Flávia Cary disse...

olá Tati

Minha primeira vez aqui no blog.Olha super me identifiquei na hora que vc colocou sobre uma pessoa fria e seca.Eu to num momento assim,tenho 35 anos e nenhum bofe até hj foi bom ou honesto.Todos me trairam. Sei que não tem essa de vítima e bla bla bla a gnt q atrai os acontecimentos etc tal.
Mas no fundinho a gnt sempre espera pelo Mister Right...rsrs
beijocas!
Fla

Viviane Tassi Brabos disse...

E que os anjos digam amém, porque se está assim com o coração aberto, vai dar certo, vai ser feliz e muito feliz.
É isso aí Tati, coração aberto para novas descobertas, um novo amor.

Bjosss

Analice disse...

é isso mesmo, devemos lutar para renovar nossos sentimentos,

mas muitas vezes as vivencias nos bloqueiam né...

que Deus continue iluminando vc ;...

Mabby - Entrelinhas Femininas disse...

É isso aí, Tati!
A gente tem que andar para frente e esse negócio de pensar no passado só faz com que regridamos!

Também estou passando por esse período de adaptação, mas vou chegar lá... I hope so!

Beijos e seja feliz!!!

Tati disse...

Aiiii amiga, sempre falei né???? vai dar td certo, ser como vc sempre sonhou!!!
mil beijos querida

Tati
www.phinerrima.blogspot.com