segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um mês...

Hoje o A. e eu fazemos um mês de relacionamento (namoro,né?). Tirando a minha falta de delicadeza com ele, acredito que estamos indo bem. A Madu está mais acostumada com ele, graças ao fim de semana que o pai dela me deu bolo.

Ontem eu resolvi apresentar a minha casa pra ele. Isso significa, claro, que a faxineira foi pra lá. Fiz um risotto de alho poró com bacon (receita da Helene), batatas assadas com Ervas de Provence (receita da Nigella) e filet mignon com molho de milho e cebolas (receita da Tati mesmo). De sobremesa, merengue.

Ainda é tudo bem novo pra mim, mas estou feliz. Acho que, finalmente, tenho uma relação saudável e próspera na minha vida, com uma pessoa que me aceita e aceita a minha filha do jeito que somos.

Vamos ver o que a vida nos prepara...como ela acontece e o que vem pela frente.

Feliz primeiro mês!!! E que venham outros mais...

11 comentários:

Oficina Chic disse...

Tati, que leeeeegal :)
Felicidades para vocês!
Beijinhos, Gabi

Natalia Nadais disse...

Agora podemos parar de adiar nossos encontros, sair do vamos marcar e marcar realmente uma saidinha de casais o que vc acha??

Wan disse...

Olá amiga Tati

Fico imensamente feliz por vc, não imagina o quanto. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente sinto uma afinidade grande por vc, e, me reconheço às vezes nas suas postagens... é como ouvir uma amiga querida falar!

Ahhh, a postagem de domingo, que é sobre a minha pergunta... cadê???

Beijo!!!

Wanessa

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Isabela Bonfim disse...

Feliz um mês, Tati! Tudode bom pra vcs... Bjos

ariana.saut disse...

Hmmm!
Parabéns pra voces... ;)
Que cardápio chique e delicioso!!!
Beijooos pra e vc e Madu!!!

ciça disse...

Parabéns pra vcs, pelo aniversário, comemore muuuuuuuuuuuito...

E parabéns para vc, pelo post mais animador...rs!!

bjos e ótima semana!!

Ciça

www.pilatesforhealth.blogspot.com

Lari disse...

Parabéns!!!
Que seja o primeiro de muitos!

eusoqueriadizer disse...

Ai Tati, aproveita tanto esse comecinho, pq é a melhor parte da história sabia??? Palavra de quem está há anos namorando... rs

No começo as coisas são mágicas, os defeitos insignificantes, enfim, tudo é céu de brigadeiro!

Bjusss

Paulinha disse...

TAti, que jantar!
CAsa comigo!!!! ahahahaha....
bjs e parabéns!

Luh Rodrigues disse...

Parabéns, Tati! Muitíssimas felicidades!

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/