quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Utilidade pública Fashion: Loungerie

Momento metida...o blog é meu e eu posto nele o que eu quiser, então decidi criar o "Utilidade Pública". Já que as solteiras querem agarrar um marido, pensei em um canal com dicas "de matar". Vai entrar de tudo. (Viram como meu momento metida é curto e dura pouco?)


Minha primeira dica vem de uma paixão minha: lingeries. Eu gosto, compro e uso...e uso não só para "o par", uso porque eu gosto de me sentir bem. Acho que um conjunto bonito ajuda a dar um up no visual. E aí que a gente soooooofre porque não tem as lingeries lindas da Victoria's Secret no Brasil, mas descobri uma loja linda e cheirosa que pode nos ajudar. Meninas, fica a dica...todo mundo que quiser agradar o parceiro ou "ir à luta", precisa passar na Loungerie. O site é www.loungerie.com.br e nele vocês podem dar uma olhada na coleção. Eu tenho váááááááááárias coisas de lá e uso até no dia-a-dia. O chato é que a loja só existe em São Paulo (Shopping Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco) e não sei se rola uma loja virtual.

Olha a loja, que fofa...

Fachada da loja do Morumbi

Ambiente interno do Shopping Vila Olímpia / Créditos das fotos: Google
E como eu sou bondosa, seguem algumas sugestões para agarrarem os maridos:



13 comentários:

KINHA disse...

Olá Tati

Também adorooooooooooo. Compro sempre, não resisto. Fiquei nos Estados Unidos de Junho a Setembro e comprei muito. Adoro a textura dos materiais que comprei, são bem mais soft que os nacionais. Adorei também a sua seleção.
Gostei muito do blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Uma ótima tarde...

Bjooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Dany Bello disse...

Oie!! Adorei o seu blog, achei o nome muito legal e criativo rs!! Quando tiver um tempinho, me faz uma visitinha!!! Virei seguidora!!

bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Uau, as peças são lindas demais! Eu super mais que adorei :)
Beijos, Gabi

martinha disse...

Olá Tai, que peças lindas!!!!! Será que há alguma mulher neste mundo que não goste de comprar sapatos e ligenries? Beijo e té++

Paulinha disse...

Tati, lingerie decente é sinal de dignidade e amor próprio! Hahahahah...
Calcinha furada é raiz de corno. Basta sentar e esperar crescer!
Adorei a dica!

Gabriela Yamada disse...

Adoro lingerie!

Beijo!

www.gabrielayamada.blogspot.com

Celi disse...

Lingerie tem que ser bonita e confortável...nada de usar peças velhas!
rsrs

Beijos
Céli
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Bruna disse...

Adoro lingerie..
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

Isabela Bonfim disse...

Eu AMO lingerie e tb gosto de usar lingerie bonita no dia a dia.. Bjosss

Analice disse...

é isso mesmo... parabens pelas dicas... eu mesma agradeço...

valeu heim,,, a visitinha...

eu tb amo ,

Helena Pavan Guimarães disse...

Arrasou amiga!!!!
adoreiiii
Beijooo
Helena
www.blogdalalique.blogspot.com

Dé Biologa disse...

eu adoro lingeries! aqui em Taguatinga (cidade satélite de Brasilia) tem um lugar q tem umas 5 lojas uma do lado da outra..fico louca la!
compro, ate qndo nao posso, aiai...meu cartao...
como eu suspiro por ele...
huahuahauhauhauha


beijoksss
www.vidamisturada.blogspot.com

Tati disse...

Oieee amiga, adoroo tb! e essa loja parece ser tãooo linda!!! Lingerie velha, nem pensar!!!


beijokas
Tati