quinta-feira, 31 de março de 2011

Como Agarrar Um Marido quer ajuda...para os outros

Gente, desde pequena meus pais me ensinaram a importância da caridade. Eu ia com a minha mãe e meu paidrasto distribuir sopa para moradores de rua em Jundiaí. Aquilo era triste, mas ao mesmo tempo me ensinou que, quando a gente tem, pode dar para quem não tem.

E aí, a Clau, do Vaquinha Gertrudes , começou um grupo (ela e um amigo, o Elias) chamado Semente do Bem. Basicamente eles estão plantando uma sementinha que pode ajudar a criar uma consciência nas pessoas de que ajudar só faz bem. Sei que pode parecer um pequeno passo, mas faz a diferença na vida de muita gente que não tem o que comer e espera ansiosamente o domingo, dia que eles fazem a entrega de comida. O grupo é pequeno e não tem ajuda de ninguém.

Pois bem...eu resolvi ajudar e uma das minhas contribuições será divulgar o trabalho deles. O pessoal tem um blog, que vocês poderão ver clicando aqui . Lá tem informações de como ajudar e o contato dos responsáveis.
Eu já vou começar a ajudar o grupo e a turma do blog também. A primeira campanha que quero desenvolver é: doação de ovos de páscoa.

Quem for de São Paulo (ou quem for de fora e quiser participar) pode doar ovos para entregar para as crianças. Tem ovo tão baratinho e as crianças vão amar...a maioria delas nunca ganhou um ovo.

Se quiserem saber mais, mandem um e-mail para a Claudia. Ela é uma fofa e terá prazer em ajudar quem quer ajudar. O e-mail dela é claudiaslemes@hotmail.com . Quando mandarem e-mail, falem que viram aqui no blog.

Vamos lá, pessoal...não custa nada e a gente ainda se sente bem!!!

2 comentários:

Claudia disse...

Linda, muito obrigada por seu apoio. Só preciso ser justa e dizer que na verdade eu participo do grupo, mas não foi iniciativa minha, e sim da família Wendel, pessoas muito boas. Para todos: qualquer doação de vocês fará uma grande diferença para os quase 100moradores de rua que atendemos. Obrigada desde já.

Helena Pavan Guimarães disse...

Que trabalho bonito...
Parabéns pela inicitiva.
Beijo
Helena