sexta-feira, 4 de março de 2011

E é Carnaval!

Hoje todo mundo acordou feliz porque vai ter uma super folga e, para completar, é carnaval!!!


Vou me "internar" na chácara de uma amiga em Vinhedo cercada por boas companhias, natureza, piscina e tudo o que mais de bom a vida puder me oferecer.


Sério, estou tão cansada que, se pudesse, contratava alguém para mastigar a comida para que nem esse trabalho eu tenha. (eu tinha pensado em escrever: limpar a minha poupança quando eu for ao banheiro, mas pensei que eu sou lady demais para um comentário desses)


Enfim, minha gente bonita. Não teremos posts até a volta do feriado. Mas não me abandonem....leiam posts antigos ou então façam como eu: desliguem o computador e aproveite o feriado para sair dessa rotina estressante.


Lembrem-se: aproveitem o tempo livre...ele é precioso e não volta.


Bom Carnavaaaaaaal!!!

9 comentários:

Oficina Chic disse...

Bom carnaval amiga, aproveeeeeeite muito!
Beijos, Gabi

Vall disse...

Excelente Carnaval pra você! Felicidades, Beijos e Sucessos!

Bruna disse...

Bom descanso.
Beijos

Aline Braga disse...

Tati,
aproveita bastanteeeee pra descansar, um ótimooo carnaval pra vc lindaaaa!
Tb adoroooooo o seu blog =)

Beijos, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

Mixturicos da Lê disse...

PULANDO OU DESCANSANDO NÃO IMPORTA....
BOM CARNAVAL !
BOM FERIADÃO!
SALPICADOS DE CONFETES E SERPENTINAS....

Luh Rodrigues disse...

Aee, Tati! Um ótimo Carnaval pra vc!

Beijão!

Isabela Bonfim disse...

Tb vou passar o carnaval descansando.. nada melhor, né?
Até a volta!

Equipe PFH disse...

Bom carnaval, lindona!!!

bjos

Ciça

www.pilatesforhealth.blogspot.com

Tati disse...

Espero que tenha aproveitado muito amiga!!!!

beijoooo
Tati