quarta-feira, 2 de março de 2011

E estamos em março...

Há um ano atrás, em março, a minha vida estava bem diferente da que está hoje. Eu não estava trabalhando em uma agência, estava dando aulas. Há um ano atrás eu tinha amigos diferentes, uns permanecem comigo até hoje, outros passaram e deixaram saudades. 365 dias. Parece muito,né? Mas o tempo, como já disse aqui milhares de vezes, é muito relativo.

Ainda tenho lembranças de tempos tão antigos...e às vezes não consigo me lembrar daquilo que eu comi ontem no café da manhã. O que será que faz com que eu me lembre da cena do meu aniversário de cinco anos, quando eu derrubei a bandeja de brigadeiros e recolhi todos e servi na festa, mas não me lembre aonde eu estava nesse exato momento, há dois meses atrás? Acho que são os impactos que as vivências nos trazem.

Há um ano atrás esse blog não existia. Mas ele começava a ser escrito. Dia após dia, semana após semana, um capítulo da minha história foi escrito pelo meu destino e escrito por mim, meses depois e um mês depois do término dela. Se eu me arrependo de tudo? Não. Acredito que tudo acontece por um motivo e sei que, apesar de todo choro, de toda tristeza, eu sou uma Tatiana mais forte do que era há um tempo atrás.

Foi em março que tudo começou . Foi em julho que tudo terminou. Não guardo mais mágoa, não choro mais. Eu estou feliz com a pessoa que está ao meu lado. Estou feliz com o meu trabalho novo. Estou feliz com a força que eu ganhei.

Um dia eu disse que ninguém morria por levar um pé na bunda. Eu não morri. Me fortaleci. E se estou mais forte foi porque o mês de março me ajudou a ser assim....

Um comentário:

Paty Chuchu disse...

chuchuuuuuuuuuuuuuuu..em 365 foi uma reviravolta geral hein,mas quer saber os proximos 365 dias serao melhores ainda..beijos chuchuuuuuuuuuuuu...Felicidades ao lado do teu chuchuzao..bjs