segunda-feira, 28 de março de 2011

Fim de semana

Meu fim de semana foi calmo. Calmo meeesmo. Sexta eu fui para a minha casa e lá fiquei. Sábado acordei e...passei o dia todo em casa. À noite uma amiga me tirou do cafofinho e fomos ao shopping jantar. Acabei comprando alguns DVDs e a noite terminou com sessão de cinema em casa. Momento mico: eu tenho que confessar que comprei os dois filmes do Arquivo X e fiz uma sessão de cinema relembrando os tempos de colégio. Eu era VICIADA nesse seriado... Domingo eu passei o dia com a filhota e uma amiga. Fomos ao Fashion Weekend Kids e depois, de volta para casa.

Confesso pra vocês que eu nunca fui de gostar de ficar em casa. Sempre tive, como diz a minha mãe, "rodinhas nos pés" e nunca parei em casa. Esse final de semana eu consegui. E foi bom. Foi gostoso ficar na minha casa, quieta e fazer aquilo que bem entendesse. Sem filha, ainda, eu consegui dormir.

Acho que, no final das contas, eu preciso aprender um pouco a ficar sozinha. Sei que cabeça vazia é oficina do diabo, mas pensar um pouco faz bem. E eu pensei bem em um monte de coisas nesse tempo que tive para mim. Pensei no agora, no lá atrás e no que eu quero para o futuro. E acho que, no momento, eu preciso ficar comigo acima de qualquer outra pessoa. É chato ficar sozinha às vezes, mas importante também.

Começo a semana super revigorada depois das minhas quase 48 horas de descanso total. Com a cabeça fresca e muita vontade de fazer tudo dar certo...

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Ficar sozinha é realmente bom, mais eu confesso que sempre quero fugir desses momentos! Isso utimamente me assuta hehe.. Que bom que conseguiu ter um final de semana calmo e tranquilo :)
Beijos, Gabi

Blog Woman Chic disse...

Oi Tati, adoro rever filmes que já vi.rsrs
Beijos