quarta-feira, 23 de março de 2011

Hoje...

Hoje é aniversário da minha amiga Luísa, a Bibs. Parabéns e um soco no cara dela! Explico: foi no aniversário da Luisa que todo o blog começou a ser escrito.

Sempre pensei em como seria o "Um ano depois...". Na minha cabeça, seria como o final de uma novela das 8, em que o casal de mocinhos se casa e começa uma vida nova. Não que eu esperasse que terminasse casada com Mr.Right um ano depois do primeiro beijo, mas fato é que eu esperava que a gente fosse juntos no aniversário dela de 2011.

As coisas não aconteceram conforme o planejado. Não sei bem o que ele esperava, mas acho que esperava que o tempo ano passado corresse devagar para que a gente pudesse tentar, juntos, uma solução que não magoasse ninguém. Não conseguimos. Descobrimos que em um triângulo, um dos lados acaba magoado. Acho que o lado foi o meu. Não sei se somente o meu ou se o meu, o da Natasha e do Mr.Right. Não sei de mais nada. E olha que acharia que, depois de um ano, a gente já tivesse tirado alguma conclusão mais racional do que a "não sei".

Ainda acredito que nada acontece por acaso, que as pessoas não se conhecem à toa e que tudo se explica na vida um dia. Ainda espero alguma explicação para tudo o que aconteceu.

Hoje eu não estou triste. Estou só lamentando como o tempo passa rápido demais...e como as feridas demoram para, realmente, cicatrizarem...

E parabéns pra Bib's, minha amiga querida que, apesar do pouco contato, eu amo de paixão!!!

11 comentários:

Helena Pavan Guimarães disse...

Verdade Tati...o tempo passa rapido e pra gente juntar os pedaços leva tempo!!!!
Beijo
Helena

Nai disse...

Passa em termos, tem coisas que demoram anos pra voltar ao normal, pra ser indiferente...
E outras que nunca ficarão esquecidas.

Beijus

Tati disse...

Só o tempo amiga.....

beijoooos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Gabi de Davi disse...

Verdade amiga, só o tempo mesmo, mas se ele passa rápido ou ñ vai depender do q estamos vivendo naquele momento... Se for uma coisa mto boa o tempo parece voar, mas qdo machuca, o bendito parece q ñ passa...

bjs

Paulinha disse...

Tati, é isso mesmo, a vida continua!
Uma hora vc vai entender tudo isso... tb penso assim!
bjs

Natalia Nadais disse...

Hj é um dia de renovação.... limpe o passado e não marque o dia de hj como o dia do acontecimento, marque o dia de um novo começo, saia, encontre as amigas, vá as compras (não tem nada melhor neh ) e se quiser companhia é só me chamar no rádio que estou a sua disposição. bjus

Anônimo disse...

Tati,

Só sei que nada sei... frase verdadeirissima e famosa da Filosofia!

Serve pra esse post amiga!

Wan
http://belezapedagogica.blogspot.com/

Cheguei aos 50, aliás, passei deles... e agora? disse...

Oxalá o passado não volte. Há pessoas que deveriam ser apagadas da memória. O nosso coração, a nossa energia vital só devem ser gastas para o que é bom, é real, é possível...o resto é queima de luz, de paz.
Já sentiu o cheiro de um museu, de um antiquário, de um brechó? Todos eles têm o mesmo cheiro de mofo, de velho. É isso o que fazemos com a nossa energia vital... ela cheira mal e infesta nossa luz e nosso cheiro.
Empine-se e siga... bjk
te amo

Anônimo disse...

Março sempre foi um mês diferente pra mim. Mês de tantas coisas boas, conheci meu grande amor em março. Infelismente eu a deixei escapar e a 8 anos não a vejo ou sequer tenho noticias dela. Me sinto como vc Tati, mas vivo isso a 8 anos. Mas quando o amor te toca, ele pode te marcar para sempre. É assim que eu me sinto, marcado para sempre. A muito tempo não visitava seu blog. A muitos meses não conversamos. Mas foi preciso sumir. Bjus.

Tati disse...

Anônimo...queria mto saber se vc é quem eu estou pensando que vc é...
A gente já conversou?
Bjs

Cheguei aos 50, aliás, passei deles... e agora? disse...

Desculpe o comentário, mas alguém que não se identifica não é merecedor de ser ouvido. A internet aceita qualquer coisa, inclusive os enormes erros ortográficos.
Se o anônimo não se identifica é porque algo está errado.
Cuide-se.