domingo, 20 de março de 2011

Meu Tati's Weekend

Semana passada eu contei que aquele fim de semana seria o Tati's Weekend. E foi. Tirei as 48 horas do sábado e do domingo para me dedicar às minhas vontades. E assim foi feito.

Sábado eu acordei tarde..dormi até meu corpo dizer chega. Acordei e fui para o chuveiro. Tomei meu banho demorado, fiz hidratação no cabelo (recomendo aquele tratamento de três minutos da Pantene) e fui calmamente escolher a roupa do dia. Nisso, um grande amigo me ligou confirmando um café no fim da tarde. Decidimos, diante da não-programação dos dois, que almoçaríamos juntos no shopping e daríamos uma volta. Foi uma delícia. Revi um amigo depois de cinco anos sem contato pessoalmente e parecia que havíamos nos visto na semana anterior. Conversamos, demos risada, refletimos sobre a vida e sobre assuntos polêmicos. De lá parti para a casa de uma grande amiga de infância. Resolvemos ir ao cinema assistir Bruna Surfistinha (outro post falo sobre ela) e voltamos pra casa.

Domingo acordei e fui convidada pela irmã dela, uma outra amiga de infância (autora do blog Duas Linhas Paralelas...clica lá na lateral do meu blog), para irmos a uma sorveteria delícia na Freguesia do Ó. Fomos e comi duas bolas de sorvete na cestinha sem culpa nenhuma. De lá, almoço e voltei para casa. Fiquei sozinha até a Madu voltar da casa do pai. E aí dormi abraçada com a minha filha.

Foi o melhor fim de semana que eu poderia ter tido... agradei a mim mesma, conversei com uma grande amiga, reencontrei uma velha amizade. Mais do que isso, fiquei comigo mesma, absorta em meus pensamentos e refletindo sobre uma série de assuntos que andam meio que me tirando o sono. Não concluí nada. Nem esperava que isso fosse acontecer. Não consegui pensar em metade das coisas que gostaria de ter pensado e nem fiz tudo o que eu queria ter feito. Mas foi um tempo meu. Só meu.

Tempo de ver que um tempo pra gente é tudo o que precisamos quando a pressão da panela está quase escapando...

7 comentários:

Mi disse...

e sempre bom sair para passear com as amigas, estou querendo testar a hideataçao da pantene.
otima semana
beijinhos

Oficina Chic disse...

Tati, fiquei feliz em saber que seu final de semana foi super bem aproveitado. Isso, sem dúvida é muito bom!!
Beijocas, Gabi

Das Mariazinhas disse...

Que delicia de dia Tati, esquecer dos problemas, rever velhas amizades, sentir prazer por estar ali, compartilhando, muito bom.
Preciso de um dia assim, só um,nem precisa o final de semana inteiro, hahaha.

Bjos

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

É ótimo fazer isso né, Tati! Tirar um tempo pra você. Não há coisa melhor!

Beijos!

Helena Pavan Guimarães disse...

Que delicia amiga!!!!!
Beijo
Helena

Wanessa disse...

Tati,

Estou precisando de um wanessa's wekeend tb... nada melhor do que ficarmos a sós conosco mesmas. Ouvir nosass vontades e nos permitir "viver" o dia sem a pressão do cotidiano.

beijos!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Tati disse...

Isso ai amiga, tempos assim são ótimos para colocar tudo no seu devido lugar e pensar!

beijoks
Tati
www.phinerrima.blogspot.com