quinta-feira, 17 de março de 2011

Momento meu mico, mico meu....

Faz tempo que não coloco aqui nenhuma história miquenta sobre a minha pessoinha. Daí ontem pensei em algo ridículo para dividir com vocês e lembrei de um caso bizarro: o dia que eu me inscrevi para aquele reality show norteamericano, The Bachelorette. Sim, queridos leitores, é ridículo, mas eu já fiz isso na minha vida.

Para quem não conhece, aqui vai a definição do programa, segundo a Wikipedia: The Bachelorette É um reality show norte-americano que mostra um jogo de namoro , The Bachelor. Estréiou em janeiro 2003 na ABC, a primeira temporada apresentou Trista Rehn, ficou em segundo lugar de audiência da data da primeira temporada de The Bachelor , oferecendo a oportunidade para Rehn para escolher um namorado entre 25 solteiros. A temporada de 2004 do The Bachelorette foi novamente vice-campeão da temporada anterior de The Bachelor. Após a aeração último 28 de fevereiro de 2005, a série voltou ao ABC durante a primavera de 2008, após uma ausência de três anos Produzida pela ABC, teve três temporadas exibidas pela Warner Channel.


A minha definição: uma sortuda tem 25 caras lindos e dispostos a ter uma família margarina para chamar de seu. Ela precisa escolher com qual deles quer, em teoria, se casar. Difícil,né?


Aí que eu, um belo dia, fuçando no site e animada com um brasileiro que participou do programa, resolvi me inscrever. Gastei boa parte do meu dia (não sei como eu não tinha nada melhor pra fazer naquele dia, credo) preenchendo a ficha, com um endereço de uma amiga que mora nos Estados Unidos. E deixei a sorte fazer o resto. Claro que a sorte (ou os executivos do programa) não queriam que eu fosse uma estrela de reality show nos Estados Unidos e eu nunca fui chamada nem para uma entrevista via Skype! 


Desconfio que até hoje tem executivo tirando sarro da minha cara lá na ABC...

4 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Ai Tati, só vc mesmo.. Vc já parou pra imaginar se eles te chamassem mesmo? Bjoss

Bruna disse...

KKKKKKKK, não foi um micão..
Beijossssss

Tati disse...

Ai amiga, posso falar??/ eu estava tendo um dia tão estressante, tô rindo super agora, só vc!!!!!


hahahhaa
beijokaaaas
Tati

Marcella disse...

O que a falta do que fazer + carencia faz com a gente né?!
Eu, quando não faço nada, entro em sites de namoro, tipo "par perfeito".. e fico caçando homem... JESUS!!!
HAHAHAHAHAH

ps.: sem beber nada!!! hahahahah