quarta-feira, 16 de março de 2011

Presente da Heleninha

Gente,
A fofa da Helena, do Blog da Lalique me mandou um selinho, presente de uma amiga dela que pediu que ela indicasse blogs legais. Ela me indicou!! E agora eu preciso indicar também os blogs que eu acho que merecem esse selinho aqui,ó:

E os escolhidos (como foi difícil) foram:

1) Phinerrima da Tati Muneratti
2) Blog da Mili Pavan da Mili
3) Our dream box da Isa
4) Oficina Chic da Sophi e da Gabi
5) Vaquinha Gertrudes da Clau
6) Rodas de Notapé da Paulinha e da Débora
7) Ler ou não ser da Taci
8) Pilates for Health da Ciça
9) Chuchulices da Chuchu
10) Duas linhas paralelas da Isis

Espero que gostem das indicadas....

8 comentários:

Claudia disse...

EBA! Obrigada pela indicação, Tati. To passando aqui sempre, mas com pouco tempo pra comentar ok? Bjão!!!!!!!

Isabela Bonfim disse...

Brigada pelo selinho, Tati. Tb passo sempre aqui, mas a correria anda grande. Beijinhos

Débora disse...

Ahhh que linda homenagem ao Rodas!!
A gente te indica sem medo tb, Tati!!

Isis Coelho disse...

Obrigada pela indicação amiga!!!!!!
Amo vc, sempre!
um super beijooooooooooo

Taciana disse...

Obrigada pela indicação também, tati!!!!

U-huuuuu, só de vc eu ganho selinhos, hehehe (mas estou me sentindo uma super blogueira querida, a fér me mandou um post essa semana, hahahahahah)

bjs, amiga!

ciça disse...

Que honra, Tati!!

Muito obrigada, amei...!!

bjos!!!!

Ciça

Oficina Chic disse...

Oba, amamos o selinho!
Muito obrigada, amiga ;)
Beijocas

Paulinha disse...

Tati, que fofuchice da sua parte!!!!
Adorei a indicação!
Parabéns, vc é uma linda! Merece!!!!
bjs