terça-feira, 15 de março de 2011

Questão de pele...

Talvez este seja um post polêmico. Talvez não.

Li no domingo uma matéria na revista Gloss falando sobre a química entre as pessoas. Ou a falta dela. A matéria é engraçadinha e descreve a seguinte situação: pessoa conhece um cara bonito - alto, forte, loiro de olhos azuis. Tem tudo para ser um príncipe e você pode se considerar a pessoa mais sortuda da face da Terra. Até beijar o cara e sentir que a química entre os dois é...NENHUMA. E aí, o que fazer?

A matéria explica por A + B que química é...bem,questão de química. Não é porque o cara é o mais lindo da face da Terra que você necessariamente vai sentir o estômago revirar sempre que o moço encosta em você. Pelo contrário. Talvez você sinta até um ECA de pensar em beijar a pessoa. E aí não tem motivo que sustente um relacionamento assim.

A química é importante. O encontro de corpos é importante. E aí não estou nem falando só de cama. Estou falando naquele frio na barriga gostoso que a gente sente quando está prestes a encontrar com a pessoa amada. Ou o arrepio de nervoso que bate quando as mãos se encontram. Ou aquela vontade de estar junto até o mundo acabar...

A reportagem da Gloss mostra que o DNA pode ser mais um fator na busca da alma gêmea. Uma agência de encontros norteamericana aposta nos genes para o encontro de pessoas que possam passar a vida juntas.

Será??

8 comentários:

Mi disse...

ola tati
que interessante o post!
adorei seu blog
ja estou seguindo
beijinhos

Paty Chuchu disse...

Oi Tati,tudo bem??Como foi seu fim de semana so´seu??
Bom eu acredito sim,olha ja namorei um cara feio mas gostava de sentir o cheiro dele, o jeito que ele me beijava etc e tal.rsrsr..Mas o danadinho nao era bonito nao e eu era apaixonada por ele..
Depois terminamos e conheci um outro rapaz,bonitao,loiro,olhos claros mas nao foi a mesma coisa,nao rolou sabe?Entao pra mim ta comprovado que e´ isso ai mesmo..Tem que ter quimica!!!beijosssssss

Sizií disse...

É assim mesmo!!!

Luh Rodrigues disse...

Oii, Tati!

Achei interessante esse post. E concordo com a matéria!

Beiijos
:)

Paulinha disse...

Ah, com certeza!
São as forças da natureza! hahahahha...
Concordo... já aconteceu comigo... cara bonitão, química zero. Mto estranho. Mas acontece mesmo.

martinha disse...

Concordo que é necessário ter quimica entre duas pessoas,mas esta questão de DNA, acho meio eesquisito, beijo e té+

Are disse...

Tati, amei todos os post! ;)
Beijos ;*

Lari disse...

Nada de post polêmico. Química existe e é essencial em um casal. #fato