sábado, 26 de março de 2011

Sexo sem compromisso...dá certo?


Quinta à noite fui ao cinema sozinha. Eu sempre fiz isso, desde os tempos que morava em Vinhedo e não vejo nada de anormal. Tenho amigas que acham que isso é "o fim", mas eu até gosto. Me concentro no filme, como a minha pipoquinha e me divirto comigo mesma. Enfim...

Assisti "Sexo sem compromisso" e isso TINHA que ter virar post aqui no blog. O filme conta a história de um casal de amigos que se conheceram em um acampamento quando eles tinham 14 anos. Se reencontram cinco anos depois e, mais tarde, se batem novamente por aí. A partir disso, desenvolvem uma relação que, em teoria, seria baseada apenas em sexo...sem compromisso. Claro que a coisa não funciona e aí....o resto só no cinema.

Fiquei pensando em como essa situação pode ser bem real. Quantos e quantos "não casais" apostam em uma relação baseada apenas no sexo? Vários. Quantas dão certo? Poucas. Eu acredito que, por um tempo, pode até funcionar, mas uma das partes (ou, com sorte, as duas) sempre vai acabar se envolvendo e aí, tchau tchau  sexo sem compromisso e olá relacionamento.

Sinceramente eu não acredito que eu conseguiria levar um relacionamento assim. Não acredito que só o sexo pode nos satisfazer. Uma hora a gente sente falta do passeio no parque, da sessão de cinema, dos filmes com cobertor no sofá e até das discussões. Em suma: eu gosto do relacionamento e todo o pacote que vem com ele. Não conseguiria ser de alguém apenas para a diversão na cama e nada mais. Mas isso é opinião minha. Cada um é cada um e sabe o que te faz feliz.

Recomendo o filme. A gente sai do cinema com aquela impressão gostosa de que a vida é boa e vale a pena dar uma cabeçadas por aí....

4 comentários:

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Oii, Tatii!

Fiquei afim de assistir esse filme! Parece ser bem legal!

E eu já fui no cinema sozinha e não tenho problema algum com isso! E vejo que várias pessoas tmb fazem isso! Nada de anormal! É bom sair pra curtir a sua cia às vezes!

Beijos e um ótimo fds!

Gabriela disse...

Eu tb adoro e ao cinema sozinha! Não há nada de anormal nisso...

Concordo, plenamente, c vc. Acho q o sexo sem compromisso tem prazo de validade. Sempre alguém (na maioria das vezes, as mulheres) se envolve e sofre!

Será q isso é tão legal ? Como seria essa relação tão íntima, com alguém c quem vc não é tão íntimo assim???

Bjo!!

Lari disse...

Eu sempre vou ao cinema sozinha. Já fui de sábado ao noite com vários casaizinhos ao meu lado e não me importo, adoro filmes, adoro cinema e qd não tenho companhia, qual o problema em ir sozinha?

Ana disse...

Eu tb gosto de ir no cinema sozinha!! hehe Beijoss