sábado, 12 de março de 2011

Tati's Weekend!

Eu sempre gostei de ter gente ao meu lado. Mas, ultimamente, acho que estou com overdose de gente. Meu ano começou cercado de pessoas maravilhosas e sou grata por cada pessoa que passou e está na minha vida. Fato é que estou cansada e preciso de um tempo para mim. Não, não é mau humor e nem depressão. Mas estou sentindo falta de ter tempo para me agradar. Então eu decidi.

Este fim de semana é, para mim, o Tati's Weekend. Estou sem filha e sem namorado. Pedi pra todo mundo passear: Madu com o pai e A. com quem ele quiser. Esse sábado e domingo serão dedicados somente ao que eu, Tatiana Fanti, quiser fazer. Se eu quiser catar coquinho, eu vou catar coquinho. Se eu quiser falar besteira com uma amiga, vou fazer isso. Terei 48 horas para fazer o que eu quiser, sem obrigações, sem pessoas para "fazer sala", sem nada...dona das minhas vontades e do meu tempo.

Vai ser, minha gente, um "mini Comer, Rezar e Amar". Mesmo porque, segunda é dia de trabalho e não posso me dar ao luxo de passar alguns meses na Itália. Se pudesse, eu bem que ia... ou para Paris, ver a amiga Fér.

Um dia...quem sabe....

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Amiga, ótima a sua escolha. Aproveitar o tempo para nós mesmas é excelente. Aproveite muuuuuuuito o seu Tati's Weekend :)
Ps.: Depois quero saber como foi.
Beijos, Gabi

Claudia disse...

que luxo, parabéns e aproveita. A última vez que tive um fim de semana pra mim foi 4 anos atrás, rs.

Fernanda disse...

Oi Tati!
Bom, qq coisa o sofá-cama está disponível hehehe

Aliás fiquei sabendo q vc passou lá em Vinhedo e até tirou foto no meu quarrrrrrto.

Bjinhos

Fér

Helena Pavan Guimarães disse...

Ai que delicia!!!!Aproveita amiga!!!!
Beijo
Helena

Tati disse...

Ai amiga é assim mesmo, é bom tb ficar sozinha pensando na vida!! aproveita, ahhaahhaha

beijokkkkkkkkkaaaaaaaas e saudades sua sumida!

Tati