sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carpe Diem

Gente, isso pode ser chocante, mas descobri algo na minha vida: eu NÃO quero um namorado. Não agora. Não nesse momento. Quero curtir a minha vida, curtir o meu trabalho e, acima de tudo, curtir a minha filha. O tempo que me sobra é, por enquanto, dela.  Maaaaaaas...isso não quer dizer que eu não possa me divertir e deixar de viver,né?

Aí entra um novo personagem no blog, que eu ainda não sei como vamos chamar. Ainda estou pensando. Mas não se animem, NÃO vai virar namoro. Acho que posso dizer que são duas pessoas que querem curtir a vida e que, casualmente, curtirão juntos. O bom é que eu sei que é apenas isso. Não quero namorar e não estou pronta para dividir o meu tempo em um relacionamento sério. Então fica combinado que saíremos quando estivermos a fim e, acima de tudo, com tempo.

Pode ser muito moderno, alguns vão pensar, mas acho que a vida tem que ser seguida de acordo com a nossa vontade e a minha, no momento, é essa. Esse cara novo é companhia casual e pronto. Uma pessoa que é engraçada, divertida e,claro, que rolou uma atração física monstruosa. Resolvemos pagar para ver e pronto.

Vamos nos divertir com esse novo "Eu", por assim dizer. Sim,porque antes eu precisava ver namoro e/ou casamento em tudo e agora decidi que eu vou apenas curtir o momento.

Carpe Diem...como dizem por aí!

17 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

olá!!

Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua comapanhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Mi disse...

o que importa mesmo e ser feliz!
bom fds
beijinhos

Anônimo disse...

DEsculpe Tati, sei que posso estar falando besteira, mas não é coisa certa pra se fazer, pode se machucar, se apegar, além se poder ser mal vista, pois não é coisa de mulher correta

Nai disse...

O bom é cuidar um pouco mais de você, e aproveitar o tempo livre.

Beijus

martinha disse...

Olá Tati tudo bem? Costumo dizer que devemos deixar as coisas acontecerem então se o casual tiver que virá fixo, vai virar vc querendo ou não, afinal nada é por acaso, beijo e bom fim de semana:-)

Alê Crol disse...

Tati querida!
Adorei! Eu já tenho um "eu" prá curtir há quase 8 anos e adorooooooo, Não quero casar e acredito que ninguém que curtimos tem que ser rotulado como namorado, amante, amigo, caso, rolo, enfim.
Eu penso assim, e o que importa prá mim é ser feliz e fazer esse " eu" muito feliz tb. Fico contente por você, querida!
Arrasa!

Lari disse...

Adorei a resolução! Seja feliz que o que mais importa!

Anônimo disse...

Por trás disso está a mágoa de estar e ser sozinha e não conseguir ninguém que realmente te ame e aceite você e sua filha. Não é isso que você quer para a sua vida. Mas como somos nós mesmos quem decidimos nossos destinos, você escolheu o caminho de estar sozinha por sempre escolher a pessoa errada. A felicidade já bateu à sua porta e você não quis abrir.

Gabi Rosa disse...

Yesss!!!!
O importante é estar feliz e dizer sim pras suas vontades, afinal somos de carne e osso e ñ é pq ñ temos alguém pra entitular namorado ou marido q seremos eternas praças abandonadas...

Viva amiga, se for bom pra vc viva mesmo!

Bjs

Marcella disse...

Arraza gata!!! Aproveite tudo e todos, com muita responsabilidade.. e fuck o titulo que vão dar a você... e não importa o rotulo do moço ai... e não importa q tipo de relação q vcs terão... seja feliz, tenho certeza q Deus está preparando algo maravilhoso para você... mais vc precisa curtir a sua caminhada até essa coisa boa!!!
beijocas

Tati disse...

Nao consigo logar pelo BlackBerry,mas nao posso deixar de comentar o que disse um anonimo que eu sei BEM quem e.
A., a felicidade NAO bateu a minha porta pq bem sabemos que eu NAO estava feliz quando estava com vc. E para quem disse que me ignoraria,vc esta perdendo um tempao comentando aqui...

Anônimo disse...

Com certeza vc está me confundindo com outra pessoa e não sabe mesmo quem eu sou. Eu nunca ignoraria vc, eu gosto muito de vc pra te ignorar...

Tati disse...

Entao seja uma pessoa corajosa e mostre quem vc e... Easy!

Anônimo disse...

Gostaria muito... Mas isso não vai mudar nada...

Tati disse...

Hahahahahahaha
Entao so lamento... Se quisesse mesmo,falaria.

Anônimo disse...

Oi Tati, você sumiu depois dos nossos últimos comentários aqui nesse post. Outro dia vi você na rua por acaso. Linda como sempre... Acabei sonhando com você naquela noite. Beijos e bom dia!

Tati disse...

Bom, se vc não quer falar quem vc é, vai continuar me vendo de longe....