sábado, 30 de abril de 2011

E ele casou mesmo...

Pois é, mulherada... Will casou mesmo e a nós, mortais, nos resta chorar um pouco e depois reunir as amigas para pensar em um plano para agarrar o Harry!

Eu sou suspeita, porque AMO casamentos e esse, de príncipe e princesa, mudou a minha rotina. Assisti, antes do trabalho, em um boteco (literalmente) perto do escritório. E adorei tudo. Amei o vestido, amei a emoção dela dizendo "I'm so happy" e, confesso, fiquei com uma pontinha de inveja da Kate. Ela tinha poster do William no quarto? Eu também...

Fica a pergunta: o que será que vai acontecer depois do "I do"?

Crédito: Caras

Um comentário:

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Achei tudo mto lindoo! E tmb me deu uma certa pontinha de inveja da Kate. Afinal, quem não queria casar com um príncipe?! rsrsrs

Só posso dizer q ela realmente soube como agarrar um marido HAhAHAH

Bjs