segunda-feira, 4 de abril de 2011

Girls just wanna have fun...

Eu adoro essa música...! Acho super divertida e mostra que a gente tem mesmo é que se divertir! E acho que estou nessa fase.

Tenho trabalhado bastante e não reclamo. Acho que amar aquilo que se faz é fundamental para o sucesso e nisso posso dizer que sou privilegiada. Mas,por outro lado, meu trabalho consome bastante do meu tempo então eu decidi que estou fechada para balanço. Não, não estou com o coração fechado,mas fechada momentaneamente para um relacionamento que exija de mim um compromisso e dedicação que não posso oferecer por inteiro. E aí vocês me perguntam: como fica então?

Fica assim: eu quero me divertir. E por diversão eu entendo conhecer gente nova, fazer novos amigos, aprender a ficar comigo mesma, curtir mais a minha casa, ficar com as minhas amigas e ser mais próxima da minha família.

O dia que eu estiver com a minha vida em ritmo OK eu começo a pensar em um namorado sério. E aí eu poderei ser a namorada que eu acho que uma pessoa precisa ter ao lado: carinhosa, amiga e companheira.

Não uma workaholic que é, com todo o prazer de mundo, a pessoa que tenho sido...

6 comentários:

Make Bafônica disse...

Amo imenso essa música! Muito fixe... Sou de Lisboa/Portugal e adorei o blog e suas idéias, tenho um blog chamado make bafonica e talvez fosse interessante se trocássemos links? Que tu achas? Seria um imenso prazer lusitano :)

Beijos de Lisboa

www.makebafonica.blogspot.com

Claudia disse...

Eu lembro quando eu dizia a mesma coisa. Eu acho que isso não se escolhe, Tati. Eu acho que agora vc tá sozinha e tem razão: em vez de ficar pensando em namorado, curte sua vida. MAS se a pessoa certa aparecer, não importa se vc tiver trabalhando 5000 horas por semana, vai querer algo sério sim. Quem escolhe não é vc honey, e eu aprendi isso do jeito hardcore, rs. Aproveite sua fase, seu trabalho e sua filha linda. Nunca se sabe quando o Mr Perfect vai aparecer.

Vintage Fashion disse...

Hahahah Gosto muito dessa musica....

Adorei seu blog ... cheio de coisas interessantes!!!

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Tati disse...

Essa música é tudooo amiga!!!


beijinho
Tati

Oficina Chic disse...

Eu ando mais ou menos assim tb amiga hehe.. Sem tempo para dedicação! Curtindo e aprendendo a curtir o que eu tenho feito.. Colocando o corpo e a cabeça em dia! Vamos aproveitar hehe :)
Beijoca, Gabi

Marcella disse...

Certissima!!! Divirta-se e cuide de vc!!!
Muito sucesso e felicidade, pois você merece!
beijocas