segunda-feira, 18 de abril de 2011

Massagem no Ego

Falem a verdade...tem dias que a gente se sente mais feia do que a bactéria do coco do cavalo do bandido. E aí, nesses dias, qualquer elogio faz parecer um caminhão de gentileza. Quem é que não gosta de receber elogios? Todo mundo. E o mais engraçado é que a gente nunca dá muita importância quando dizem algo bom sobre a gente, mas não se cansa de lembrar e relembrar aquela criticazinha mixuruca que fizeram há anos atrás.

Eu estava numa fase meio pra baixo. Muito trabalho e pouco tempo para os cuidados que eu gosto de ter comigo. E aí sempre que isso acontece eu me sinto meio Fiona, sabem? Feinha, mas simpática. E nada pior do que eu me achar simpática. Simpática é apelido pra quem é feia, mas legal. Pelo menos é o que diz a maioria das pessoas da face da Terra. "Fulana é bonita?", perguntam. "Ah, ela é simpática", respondem. E pronto. Está estabelecido que ela NÃO é bonita, mas é legal.

Aí que surge, do nada, um cara que não vale o pão que come, acho eu. Sabe aquela coisa que você sabe que não vai para frente (aliás, NADA aconteceu entre a gente), mas que é gostoso porque tem uma pessoa te elogiando e enchendo a sua bola? Então...está assim. É gostoso alguém te mandando mensagem no celular e dizendo que você é linda, legal, divertida e por aí vai. Ajuda a levantar a moral e massagear o ego.

Em tempos de crise com você mesma, a receita é essa: um alguém bacana que te lembre o porquê de você chamar atenção: porque você é mesmo bonita!

Boa semana pra todo mundo e JURO que vou postar todos os dias.

9 comentários:

Das Mariazinhas disse...

Tati, ainda bem que vc se contagia com os elogios, isso faz bem ao ego e dá um gás ao dia né.

Bjo

Bruna disse...

Acho que nessas fases a gente fica mais sujeita a cair nas labias dos cafajestes.
Beijos

Nai disse...

hahahahaha!!!
É muito bom ter sempre alguém te lembrando do quão muléboabonitabacana, nós somos,rsss
Beijus

Tati disse...

Amigaaa, ego lá em cima!!! Lindaaaa


Beijokas
Tati

Vall disse...

Você é Linda Maravilhosa! Beijos e Sucessos sempre!

Paulinha disse...

Hahahaahahah... adorei, Tati!!!
Quem não gosta dum elogio, né?? E vindo de pessoas de critério belezístico, é sempre mais legal! Heheheh...
Obs: eu acho vc super bonita, tá??

Jacqueline disse...

POis é sempre é bom ter alguém que nos elogie sempre, olha que eu tenho um desses cafas na minha vida rs, mas resisto pra que em dias de (menininha carente) eu não caia na lábia alheia!

Winnie disse...

vc parece mesmo ser linda...e eu sou igualzinha a vc tem dia que ate o gari te chamando de gostosa,já diminui a baixo estima...da uma entrada no meu www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com e se gostar segue

Oficina Chic disse...

Elogios fazem super bem para o nosso ego, te entendo perfeitamente, tem dias que eu tb me sinto assim hehe..
Beijos, Gabi