domingo, 3 de abril de 2011

Meu mico, mico meu....alheio

Saindo um pouco do tema do blog, este é um post em homenagem a um amigo que está morando longe, o Vitor. O Vitôncio,como o chamo carinhosamente, trabalhou comigo ano passado e me aguentou bastante. AMO demais esse menino e quero que a gente seja BFFs eternamente!

Mas o Vitor também me fez pagar um mico que, só por Deus... Foi assim: resolvemos, em um belo dia de calor (noite, na verdade), ir ao Skye - aquele bar do hotel Unique. E aí, como adultos que a gente pensava que era o máximo ficar falando só em inglês. O Vitor resolver dar uma de gostosão e queria que pensassem que ele gringo.

Tudo estava bem atééééé...o garçom pediu um cartão de crédito para deixar no caixa como garantia de segurança. Aí Vitor, em inglês, disse que o cartão pertencia ao pai dele. E eu quieta. Aí o garçom: Qual é o nome do seu pai? (em inglês, porque garçom lá é chic demais...). E ele: Sebastião.

O garçom, pobre, caiu a cara e começou a rir...e, obviamente, passou o resto da noite falando em português com ele.

E eu? Bom, eu fiquei quietinha então acho que até hoje o garçom acredita que eu sou legítima gringa!

Vitôncio...você sabe que eu te amo e essa historinha foi só pra descontrair...

4 comentários:

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

HAhaHAH rachei aqui, Tati! Mto boa essa! kkkkkkk

Oficina Chic disse...

hahahahahaha, adorei esse mico!
beijoca, gabi

Amiga, está rolando um sorteio lá no blog, corre lá!

vitor disse...

hahhaahahaha tatildaaaaaaaa!!! agora meu pai me deu um cartao com o meu nome...axo q da pra enganar hein..qd eu voltar vamos tentar de novo hahahahahaha foi dmais nee hehehehe BFFs 4ever SIM! saudadesss

Make Bafônica disse...

Olá, que bom que gostou da idéia! Então, tu colocarias meu link no "eu recomendo" do vosso blog e eu colocaria no "mais posts bafônicos", mais publicidade para ambos os blogs.

Beijos de Lisboa

www.makebafonica.blogspot.com