quinta-feira, 28 de abril de 2011

O corpo fala...

Li esse livro quando estava na faculdade e basicamente ele trata da linguagem corporal. Gostei bastante. Acho engraçado quando a gente lê nas revistas as matérias de comportamento e se identifica com as situações. Fato é que nunca mais conversei com ninguém com braços cruzados desde que descobri que isso pode significar você estar fechado para a pessoa. Passei,então, a prestar atenção nos outros e - gente - isso é muito divertido! A boca diz "não", mas o corpo pode dizer sim! E aí a gente é trapaceado pelo próprio corpo.

Digo isso tudo porque ontem passei por uma situação boa. Saí com um cara depois de muita "enrolação" por mensagens de texto. Não vou falar muito sobre ele porque...bem,porque não quero. Mas confesso que eu fui traída por mim mesma. Eu dizia não quando na verdade eu queria dizer sim. E foi bom. Foi gostoso. Fez bem pro ego.

Mas isso eu conto em outro post... o que importa, pessoal, é que cada pedaço da gente tem vida própria e, com isso, vontades que nem imaginamos...

2 comentários:

Nai disse...

Eu li esse livro, super bacana.

Beijus

André Horie disse...

É isso aí.. Boa sorte...