quarta-feira, 6 de abril de 2011

Polêmica esclarecida...

Gente... quanta polêmica. F, a leitora, pediu para que eu explicasse algo que eu não havia entendido direito... o risco que ela disse que não sabe se vale a pena correr é do cara se apaixonar por ela e querer largar a esposa e não o oposto!

Ela me mandou um e-mail falando sobre os comentários e pediu que eu explicasse que ela está compreendendo a situação e não está com problemas de envolvimento com esse cara. Na verdade, é uma coisa mais de pele mesmo, segundo ela. Tomei a liberdade de colocar o e-mail na íntegra para que ela mesma se explique. Acho que fica melhor do que a minha interpretação...

Quero que entenda que nao temos um caso fixo, tipo como uma amante tem. Apenas nos vemos de vez enquando... Quando rola...
Quando disse, tbm, Será que vale a pena correr o risco, foi no intuito de ele se apaixonar... Pq, justamente como um dos comentários diz, nao quero sair como a destruidoras de lares... Isso nunca... Nao quero que ele se separe... Nao quero ficar com ele pra sempre... Apenas curto o momento que estou com ele... PQ NAO QUERO NADA SERIO COM NINGUEM AGORA... Tipo, quero apenas ter alguem com quem tire meu atraso... Fui mto clara agora??? hahaha... Por isso coloquei no email que nao quero que nada atrapalhe o momento que estou vivindo... E um namoro agora pode tirar um pouco meu foco... 




15 comentários:

Claudia disse...

Acho que ela não corre esse risco.

Isabela Bonfim disse...

Se a pergunta é em relação ao risco dele se apaixonar acho que ele já deixou bem claro...

Nai disse...

Pode ficar tranquila que o cara já deixou muito claro o tipo de envolvimento que ele quer,rs

Tati disse...

Ainda assim, sai dessa, aff muita dor de cabeça....vai viver a vida sem esse tipo de enrosco...rsrs

beijos
Tati

Fernanda disse...

hahaha...desculpa, mas...uma pessoa que se coloca nessa situação não vale nada! Vai arranjar um cara solteiro pra ter caso menina! Que pouca vergonha!

Anônimo disse...

F ta se achando o ultimo coco gelado da Bahia em pelo carnaval

Anônimo disse...

Tem mulher pra tudo viu...
Sem noção...
F - mosca da caca do cavalo do bandido do faroeste...

Anônimo disse...

Cada vez mais vagabundas no mundo..depois querem achar homem que preste .

Flávia Lourenço disse...

Eita... É complicado... que situação... rs... Sei la... Cada um faz o que quizer... Melhor nao julgar... Se ela ta bem assim e se estao curtindo quem somos nos pra falar alguma coisa... Claro, legal nao é... Mais tbm nao vou trata-la como fizeram nos comentarios... Ate ofendida ela foi... rs... E pior, nao se identificaram...rs...

Que coisa em Tati, tem mais casos polêmicos???? rsrs...

Bjosss

martinha disse...

Pergunto de novo, se F fosse casada gostaria que o marido dela vivesse uma aventura como a dela com outra pessoa? Beijó e té+

Paulinha disse...

Posso ser MTO sincera?
Ela falou "não quero ser destruidora de lares... não quero que ele termine o casamento...". Sério que ela acha que isso é um casamento bom? Precisa separar pra ficar destruído?
Agora vou falar uma coisa, viu? Esse é o tipo de pessoa que eu abomino. Se ela só quer coçar as partes baixas por que não procura um cara solteiro? Tá cheio de cara solteiro louco pra transar, precisa ser um casado? Precisa, né? Afinal, como ela mesma demonstrou, ela tá super preocupada em não destruir nada de ninguém e respeitar os outros.
Água morro abixo, fogo morro acima...

Paulinha disse...

Tati, desculpa esculhambar sua amiga (não sei se é amiga), mas qto mais ela explica pior fica...
Não gosto de esculhambar as pessoas, coitada, mas... meu, que ser humano horrível... credo, não consigo achar nada de certo nessa situação.

Anônimo disse...

F, Se você só está a procura de curtição, procure um homem solteiro que não vai te trazer problema algum. Agora, quem sou eu pra julgar certo? Mas aqui é um espaço para expor opnião então aqui vai a minha:
Eu sinceramente acho que você já está apaixonada por esse cara, senão pq estaria se importando tanto? E outra, se você está afim de curtição, de tirar o atraso, sabe muito bem que deve ser uma coisa de uma noite só e nada mais, quanto mais você sai com uma pessoa mais vai gostando dela, vai conhecendo ela melhor e ai minha querida...tarde demais! Se você está consciente de que não quer ser destruidora de lares, está consciente que só está afim de trepar, procure outro homem. Não se envolva ainda mais nessa relação, que não vai te trazer bons frutos acredite. Não sou ngm pra te julgar mas enquanto há tempo, saia dessa relação absurda. A esposa desse homem , um dia vai descobrir o marido que tem e espero que ela tb tenha amor proprio e mude a história dela. Aproveita que voce diz que não está apaixonada e sai dessa!!

Anônimo disse...

Só um comentário pra F. FDP:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

Cami disse...

Ai Tati..agora eu ri! Bom, já que F pediu pra vc colocar a historia dela p saber as opiniões...tá aí...ela está vendo o que a maioria acha...nem sempre a maioria tem razão, mas nesse caso eu tenho que concordar...se tem tanto cxara solteiro, porque ela vai fazer isso justo com um casado? Pra mim é falta de carater isso: dela e dele! E acho que os dois são culpados sim...ele por trair a mulher e ela por concordar em ser a ajudante na traição...se uma das parte tivesse consciencia a traição não aconteceria...e ela pode ficar sossegadissima que o cara nunca vai se apaixonar por ela...e se largar a mulher por ela..pode ter certeza que um dia a largará por outra!