quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aí que hoje...

...eu resolvi fazer uma postagem fútil. Sim...nada de relacionamento, nada de términos, nada de homens que não sabem o que quer. Hoje eu resolvi falar de uma paixão minha: maquiagens. E sabem por quê? Porque simplesmente hoje eu não estou a fim de ficar divagando sobre namoro. E como eu sei que a maioria das pessoas que me acompanham são mulheres, resolvi compartilhar algumas dicas...

Coisas que eu não vivo sem:
- Studio Fix da MAC: faz milagres na pele e é só um pozinho básico
- Gloss cor de boca da MAC: deixa você com cara de cotidiano, mas de uma maneira especial
- Lápis Black Paparazzi da Eudora: tem um lado fosco e um lado brilhante. Você tem dois looks em um só. Quer coisa melhor?
- Batom Charminho Nude da Risqué: mas vai ser meu preferido até chegar o Hug Me, da MAC
- Blush da Avon: não sei o nome, mas é aquele bronzer em bolinhas...eu uso como blush e não troco por nada
- Sombras Contém 1G: Fazem milagres em segundos, duram muito, não me dão alergia e são baratas. Quer coisa melhor?
- Presilhas de cabelo: sim,porque eu corto a franja e depois fico prendendo...

E daí, dizem vocês? Daí eu digo...

Quando tudo parece perdido, você se sente sem rumo nem prumo e precisa de uma injeção de ânimo, eu abro a minha MEGA necessaire, brinco de maquiagem e o mundo ganha um novo colorido. Mais fashion...diga-se de passagem.

10 comentários:

Isabela Bonfim disse...

AI tati, sou igual a vc.. qndo fico desanimada, fico procurando dicas de maquiagem e testo depois, hehe..
Meu atual vício é o batom cor de boca da MAC, Syrup. Fazia anos que não usava batom e agora não fico sem...
Beijinhos...

Letras Saltitando disse...

O pó eu nunca usei, mas não troco meu pó da Contem 1Gr por nada, kkkkkkkk
eu comprei o batom cor de boca da MAC, lindo de morrer, bem melhor que o Hug Me, eu tenho esse e quase não uso porque é uma cor translucida q nem se nota, esse blush da Avon é TUDO, amo, amo, amo, sombras eu nao uso e presilhas de cabelo.... COMO EU QUERIA, mas no meu cabelo indefinido ficaria uma coisa esquisita.

bjos

Gabi Rosa disse...

Tati, meus makes são básicos, mas num dia xoxo são extamente eles q dão uma guinada, pq qdo a gente tá com aquela cara de "nada" eles vêm e mudam tudo! rsrs

bjs

Letras Saltitando disse...

a consumista aqui quer saber como que tu passa o studio fix? com pincel, com esponja, com os dedos??? kkkk
e ele cobre bem?

bjos

Oficina Chic disse...

adooorei esse post um pouco diferente hehe.. e concordo, quando eu abro minha necessaire tudo muda haha.. o mundo ganha vida, adoooro :)
beijos, gabi

Lydia Llewelyn disse...

As pérolas de efeito bronzeado da Avon.. tbm sou apaixonada por elas.

Paulinha disse...

Puts,as pérolas da Avon já usei, ficaram lindas em mim. Mas eu acho tão caro pra ser avon, sabe? Sempre falo que agora vou comprar, mas aí eu penso que é avon... rsrsrs...
Tô precisando de um batãozinho nude... vou ver esse aí!

Nai disse...

Hahaha
Só quem me conhece sabe que quando estou triste estou linda!!!!
Me arrumo mais, faço make todo dia,rssss
Super vale a pena.
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhus
Nai

Thaís Redher disse...

Copiei e colei para mim.
Adorei seu post, nada de ficar lamentando que não tem namorado deixa esses sapos pra lá...Ele virá quando voce menos estiver pensando nisso,você verá.
Não se rotule como solteira,não faça festas do encontro de encalhadas ,nada disso, porque a PALAVRA TEM PODER.
VOCE É MUITO JOVEM ,PODE TUDO.UM DIA TODOS NÓS IREMOS NO SEU CASORIO QUE VAI DURAR ENQUANTO TIVER AMOR DE VERDADE, E OUTRO NENE E VIDA FELIZ E VOCE MAQUIADA, LINDA ,PERFEITA CHEIA DE SAUDE!

Thaís Redher disse...

Fiz uma postagem até coloquei seu lindo rosto nele,la no meu blog,se não gostou eu tiro tá?E me siga como ja estou te seguindo.Porque eu quero estar sentada na segunda fileira do banco da Igreja vendo voce se casar e sua linda menina é que levará as alianças.Você vai ver!
VOCE VAI VIRAR NOTÍCIA DE PRIMEIRA PÁGINA."A BLOGUEIRA QUE NÃO ARRUMAVA NAMORADO ENCONTRA SEU PRÍNCIPE ENCANTADO,AS NÚPCIAS SERÁ REALIZADA NO ESPAÇO ABERTO DO IBIRAPUERA , PORQUE TODOS OS BLOGUEIROS QUE SEGUEM SEU BLOG ESTÃO CONVIDADOS.OS PRIMEIROS BANCOS SÃO RESERVADOS PARA ELES,OS BLOGUEIROS DE PLANTÃO."