quarta-feira, 18 de maio de 2011

.........................

Não sei se foi a insônia, se foram os posts para a Miss Anônima e o Anônimo diferente ou se foi o clima frio. Fato é que ontem eu abri o baú do passado. Sim, eu sei que isso não me ajuda em nada, mas foi tão bom... Lembras dos nossos momentos juntos, ver as fotos da viagem, lembrar da sensação de ser feliz quase que 24 horas por dia e não pensar que existia um amanhã (muito menos um caminhão de problemas e um futuro muito incerto).

É estranho pensar em como a vida muda assim, de uma hora para outra. Hoje você está comprando as trufas preferidas dele e amanhã está chorando por conta de um término que você mesma preferiu fazer. Aí você percebe que poderia ter aproveitado mais, discutido menos, planejado menos o implanejável. Mas...pensei eu ontem à noite vendo as nossas fotos: será que se tivéssemos feito algo diferente, seria que hoje eu estaria aqui sentada escrevendo tudo isso? Ou será que estaria pensando no que cozinharíamos juntos para o jantar de hoje? Será que as famílias fariam da nossa vida um inferno e aí tudo iria para o espaço? Será que foi mesmo parar tudo quando ainda a gente se gostava tanto e vivido a dor e depois deixar tudo inerte?

Não sei...nunca terei as respostas. Uma pessoa comentou aqui - e ela vive a situação do término que eu já vivi - que eu sou forte. Eu sou? Será? Ou será que me escondi atrás de uma força que não existe porque ou eu fazia isso ou eu simplesmente não conseguiria ir adiante? Será que um dia eu estarei mesmo 100% curada?  Será que todos que vieram depois de você foram apenas "tapa buracos"? Não sei também.

Sei que hoje, apesar de confusa, não estou triste... fui dormir com o coração aquecido que lembrou de uma história linda...

7 comentários:

Letras Saltitando disse...

Complicado né.
Já eu sou muito prática em certas coisas, incluindo relacionamentos.
Uma vez li que o "se" é uma pedra no meio do caminho pra quem quer superar os problemas e virar a página da vida, e desde então, eu não deixo o "se" me atrapalhar em nada.

bjos e fica bem

Nai disse...

Paixões...

O pior é que sempre pensamos no lado bom do "SE". Nessas coisas imaginativas sempre vemos o lado mais bonito, mais singelo da história que poderia ser perfeita, da equação exata.

E nunca o que é real. Foi bom mais não foi forte o suficiente pra dar aquela volta de 360º. Você no lugar dele teria dado tudo de si, pagado pra ver, mais pra ele não foi assim.

E coragem pra mudar situações independem de sexo. Talvez vc pode estar idealizando e nem ele é tão bacana assim, pode ter sio perfeito porque dentro dele sabia o que queria e que essa relação teria um prazo de validade determinado por ele.

Alguns doces só são maravilhosos quando acabam logo e deixa aquele gostinho de quero mais na lembrança.

Beijinhos e não fique brava comigo não viu.

Mais te desejo um amor REAL, daqueles em que o mocinho é capaz de qq coisa pra ficar ao lado da mocinha. Que tenha lá seus problemas mais que passe a certeza que está com você inteiro e porque é isso que quer fazer pelo resto da vida.

Ainda vou te ver num final feliz assim, sem nada programado, idealizado.

Anônimo disse...

A conclusão desse assunto de Mr Right que eu chego lendo tudo isso é que ele nunca vai se separar da Natasha, pois se ele nao quis fazer ela sofrer antes, não vai fazer muito pior agora. E vce deveria realmente tocar sua vida adiante e esquece-lo, pois ele pode ate lembrar de voce, mas nao com o mesmo amor que vc lembra e talvez apenas como um caso que foi mais importante que uma simples ficada. segue sua vida que vc sera muito mais feliz, nao fique estacionada lembrando de coisas que não vao mais voltar e, apesar de vc tentar se acalmar com frases do tipo 'la na frente quem sabe ficaremos juntos', nao acredite nisso nao. nao se iluda. isso nao vai acontecer. a historia ja passou e agora ele tem uma vida (feliz ou nao) ao lado da mulher que ELE ESCOLHEU pra ser dele. esteja aberta pra outra historia, que te fara bem mais feliz do que esta do Mr Right faz.

Paulinha disse...

Tati,

Eu sou da opinião de que ex-namorado é homem morto. Terminou, morreu. Eu faço luto, pego todas as memórias, penso nelas meia hora. Depois eu jogo tudo num buraco mental e enterro. E acabou.

Quem não me ama não é digno de mim.

E "se" não ajuda em nada. Se minha mãe fosse rainha da Inglaterra, eu seria princesa. Se...

Passa um batom vermelho, sacode a poeira e dá a volta por cima mulher!
bjokas

Anônimo disse...

Oi, Tati!
Nossa não queria ser responsável pela sua insônia.
Qdo escrevi pro Anônimo Diferente e pra vc e pra mim msm, tive com objetivo contar o que acontece comigo.
Sabe...o Anônimo queria uma resposta, uma cura pra dor dele. Queria saber se vc já tinha descoberto.
Sinceramente,hoje depois de quase um ano vivendo um turbilhão de emoções...acho que a minha razão está voltando.
Hoje percebo que esse caso que tive fora do casamento, não foi certo, mas tb não totalmente errado. Num certo momento foi muito prazeroso pra mim.
Sempre fui a certinha, a preocupada em não fazer para os outros o que não gostaria que fizessem comigo. E qdo me interesse por essa outra pessoa, não foi nada premeditado. Simplesmente, aconteceu e dessa vez me permiti fazer alguma coisa, que era boa somente pra mim. Me arrependo? Não...foi bom. Mas foi ruim tb, pq descobri que ainda tinha ilusões de adolescente. E projetei todas as minhas expectativas nessa pessoa. Achei que viveria uma paixão de filme, em que os amantes preferem morrer a viverem separados. Mas não foi assim...ele não me quis na mesma intensidade que eu.
E isso foi muito ruim pra mim...pra minha auto-estima, para minha vaidade feminina...Sofri muito...chorei muito, senti saudades do que vivi e tb do que queria ter vivido com ele.
Mas tb sou prática e tenho vários amigos que me ajudaram a enxergar que ele não era tudo o que eu imaginava e que eu não merecia ficar perdendo meu tempo com quem não me ama...
Bom...não estou totalmente curada. Mas nada como o tempo...
Quanto a você ficar relembrando da sua história, acho que tem todo direito...Um dia vai ver as fotos e nem vai se reconhecer nela...Já será uma outra mulher. Mas madura, segura e com certeza amada por um homem que irá lhe fazer esquecer..qq outro...
Beijos
Miss Anônima

Anonimo Diferente disse...

opa Tati..bom dia!

repito o inicio das palavras da Miss Anônima..nao queria ser objeto causador de sua insonia...

é ruim ver dezenas de msgens do tipo: levanta a cabeça, o tempo é o sr de tudo, vão se os aneis ficam-se os dedos, sacode a poeira..vc é melhor que ele, ele não te merece......
tanta tentativa de ajuda que vc se sente impotente perante a situação..ja que nao melhora..sério..essas frases nao ajudam..o que ajuda é um bom porre...isso sim ajuda.. :) e a consciência que isso um dia diminui, não passa...

mas, quando a primeira vez que escrevi queria apenas...contar um pouquinho da minha historia..mostrar para quem ler o blog..que o que o sr Right fez, eu tb estou fazendo..

se isso que dizer que eu seja um canalha(como fui intitulado em um post anterior)...não, não sou..ou não somos... isso tenho cosciencia que não sou..apenas fiz uma escolha racional..na vida fazemos escolhas..escolhas que na nossa cabeça NÃO SÃO ETERNAS..diga-se de passagem..NÃO SÃO ETERNAS..mas o momento pedia e praticamente obrigava a aquilo..

uma canção, uma foto, um sorriso, lembranças fazem parte da vida, e qdo vc se depara com a situação imediatamente vc reporta a aquela pessoa, ou aquele determinado fato.. isso é natural..

sei que a dor a gte pode ate diminir, mas não esquecer por completo..
as vezes é bom relembrar, não devemos viver de lembranças, mas as vezes é bom lembrar daquela historia para aquecer um pouco o coração..

então Tati, desejo boa sorte, espero sinceramente uma luz para aquecer..e que ele volte..assim como penso em voltar um dia..

mas se não voltar..vc ainda vai ser feliz sim!!! do seu modo!!

Abcs

anonimo diferente

Afrodite disse...

Oi Tati,
Lendo esse post e os comentários dele, apenas posso acrescentar que um dia tudo isso será estória na tua vida.
Vc é jovem e vai encontrar alguém que te faça feliz DE VERDADE...
O que vc viveu com Mr. Rightmfoi algo bom mas que passou.Tenha certeza que a família contra seria um motivo a mais para causar a separação de vcs no futuro.
Ninguém vive sem família.Será que ele abriria mão da dele por vc?E vc,da sua se fosse o caso?
Que seu caminho seja repleto de flores e que a vida te traga um amor que preencha suas expectativas e tire do peito essa sensação de vazio que ficou.
Eu continuo torcendo pela tua felicidade,aprendi a gostar de verdade de vc,menina!
Um beijo
Afrodite