terça-feira, 17 de maio de 2011

Diretas já??

Sério, minha gente...eu me considero um ser humano moderno na medida do meu possível. Acho certo que a pessoa seja livre para escolher entre um relacionamento sério e um casual, entre um ou vários amores, entre ser hetero ou homossexual. Mas acho que todas essas escolhas são individuais e não devem afetar a ninguém mais do que o ser envolvido nisso.

Digo tudo isso porque, se você escolher que vai ser a pessoa mais galinha do mundo ou o garanhão do pedaço, o problema é seu. Não trate ninguém como objeto do seu desejo. Pessoas são pessoas (OHHHH) e têm coração. E eu estou falando tudo isso porque ontem, do nada, apareceu o piloto de helicóptero. Sim, aquele que eu tive um breve affair ano passado e que, por idiotice minha, não soube ler os sinais e acabei sendo - como diz um amigo meu - mais um belisco na vidinha dele. O tal piloto (que é um partidão, se não fosse a ideia George Cloniana da vida) tinha sumido depois de um SMS ridículo no meu celular. Aí reaparece no meu MSN com um papinho tonto de "como vai a vida". Eu, que posso ser classificada como uma tonta, acabei conversando com ele.

E aí que a gente aprende na porrada mesmo. Sabia que, quando a esmola é muita, o santo desconfia e eu não estava errada nisso. Depois de DOIS minutos de conversa, vem aquela pergunta básica: E aí, namorando sério? E eu: Não...não mesmo. E quando você espera que vai ser convidada para um romântico jantar à luz de velas, ele pergunta: E aí, podemos dormir juntos, então? 


PAUSA DRAMÁTICA PARA O CHOQUE DE TODOS

Sim, minha gente. Na lata. Eu só não xinguei mais porque não podia...já gastei todos os meus palavrões em uma única mensagem no MSN. Eu odeio esse pensamento de "mulher objeto". Principalmente porque nunca foi o valor que eu passei na minha vida e nem para ele.

Enfim... acho que estamos voltando ao período "Diretas Já". Ninguém merece....

12 comentários:

Jacqueline disse...

Bloqueia! Não perca mais uma sílaba com homens assim! Ou melhor marque e não vá rs! Seria ótimo né, garotas má detectado !

Nathalia L. disse...

Aii não Tati!!!
Eu digo muito isso! Vivemos no momento de transição das gerações! Somos aquelas que procuram um amor bonito, um amor pra sempre, um amor companheiro.. mas o mundo hoje vive o desapego e quer que nós vivamos também!
E pras desapegas, essa proposta ia ser otima! Simples e objetiva!

Mas nosso principe ainda chega! Ah se chega! :)

Isis Coelho disse...

Ai amiga. Sério. Que babaca!!!!

Claudia disse...

sua amiga tá certa. Marca com ele, num lugar bem caro, e não apareça, rs rs.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Tati!
É complicado, né? rs
Eles são diretos demais, não dão às mulheres o devido respeito e valor.
Beijos!

Gabi Rosa disse...

Tati, q mané esse cara! Tá mais pra Tiririca com esse papo do q pro bonitão do Cloney!

Bjinhos

Paulinha disse...

TAti, mas vc já xingou o cara na hora? Ou ainda dá tempo de marcar e furar de propósito? hehehehe...
Nossa, eu acho que eu teria saído do msn sem falar nada. Simplesmente assim, pq esse tipo de ser não merece mais nenhuma notícia sua, nem pra xingar.
Que imbecil...
Fala sério... dei mta risada nesse post. Surreal!

Lari disse...

Ridículo!
Já aconteceu a mesma situação com uma amiga minha e eu só faltei esmurrar o cara que fez isso com ela.
Concordo com a moça de cima que sugeriu vc marcar e não ir. Ele ia aprender alguma coisa, né? rs

Nai disse...

Bem vinda ao mundo real, isso é mais normal do que se acredita, ele ainda foi honesto.

Podia te levar pra sair, ficar te cozinhando em banho Maria, como muitos fazem.

Eu nem perderia meu tempo, marcando e não aparecendo, só avisava que pra ele o jogo terminou. Game Over!


Se não serviu uma vez amiga, bora pro próximo da fila, todas as vezes que rolou um remake na minha vida, me fez ter a certeza que os mortos devem ser enterrados.

Beijinhus

Lucas disse...

Na verdade nenhum homem chegaria falando isso se não tivesse a liberdade pra tal convite, mas se a pessoa gosta de se enganar e achar que "meu deus que absurdo", o que podemos fazer?

Letras Saltitando disse...

Ele foi direto e ainda te enxerga como um "belisco". Se eu fosse tu, já teria excluido essa anta do msn desde aquela época e teria me poupado desse dialogo imprestável.

bjos

Maria Ing. disse...

Lucas, os homens e hj em dia não precisam mais de liberdade para serem babacas, eles são e pronto. Ainda nos chocamos com babaquices como essas e comentários como o seu.