sábado, 28 de maio de 2011

Fiu fiu...

Como diz uma amiga muito querida, existem coisas que não existem. Essa que eu vou contar é uma delas. Estava eu bela e formosa no meu evento da Chanel quando meu celular apita, com a mensagem:

Oi Tati, saudades

Me senti a tal. Número desconhecido? Na minha cabeça loira eu achei que poderia ser um date do passado. E começamos um troca de SMS para descobrir quem era a tal pessoa misteriosa. Sei que mensagem vai, mensagem vem, o admirador misterioso manda:

Aqui é o porteiro do seu prédio, o C. Desculpe mandar mensagem, mas é que você anda sumida.

Claro que passei pelo momento "Maysa Meu Mundo Caiu" e minha felicidade foi para o ralo. Rendeu risadas, claro. Minhas, do meu cliente (que estava comigo) e de um pessoal que estava comigo. E, como não poderia, rendeu post também....

C´est la vie, minha gente...

9 comentários:

Afrodite disse...

Pelo menos rendeu umas risadas e o post,né?
Já valeu a pena por isso,Tati!
Beijo!

Lari disse...

Sorry, mas to rindo muito aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus!

Fernanda disse...

hahahahaha
ô Tati! So com vc mesmo, essas coisas...
Saudades de ouvir estas historias ao vivo!
Beijos

Wan disse...

Amiga Tati,

Já aconteceu comigo também... de eu receber chamada de número confidencial e a pessoa ficar ouvindo minha voz. Ai pensei que fosse "aquela pessoa" do passado com SAUDADES de mim...

Até hoje não sei quem foi!

kkkkkkkkkkkk

Beijos!

Helena Pavan Guimarães disse...

hahahha...que duro amiga, mas pelo menos tem alguem sentindo falta...
Tá bom...tá bom!!!!!! BoMBOM não tá...mas tá bom!!!!!!hahahha
Beijo e boa semana!!!!
Helena

Paulinha disse...

Hahahahahhahahahah.....
Incrível é isso não ter acontecido comigo, e sim com vc! Hahahahah...
acho que o cosmos cansou de me zuar e mudou de vítima! Hahahahah...
bjs

Tati disse...

hahahahahahahha, to rindo amiga!
]só vc..

alias to com saudades, vou te chamar hoje no radio! beijokas
Tati

Raquel M.B.G. disse...

hahaha ótimo. Me imaginando nessa situação...kkk

Nai disse...

O porteiro não pode!!!!rsssss
Beijinhus
Nai