terça-feira, 10 de maio de 2011

Mudar é preciso...

... e por isso eu mudei. Me livrei de um palmo de cabelos ontem à noite, completando a mudança que vem acontecendo desde o início do ano.

Emprego novo, pessoas novas, um mundo novo pedia uma nova pessoa. A mesma essência,mas novas atitudes e uma coragem de enfrentar o mundo. Engraçado que, para a mulher, a coragem vem da mudança no visual. E como faz teeeeempo que eu tinha um cabelão, resolvi cortar como o novo look da Jen Aniston.Ficou, desculpem a falta de modéstia, lindo. Obra do Vinicius Silveira, do salão do Marcos Proença. Quem precisar de uma injeção de ânimo no visual e na vida, corre pra lá!

De resto, nada de novo... as coisas andam meio paradas ultimamente. Hoje acordei animadinha porque sonhei com a minha avó que morreu há um booom tempo. E ela estava linda. Maquiada, sem rugas e com um olho verde (esse ela nunca teve em vida) que brilhava. No sonho ela conversava com o meu tio Vitché sentada em uma cadeira de balanço e quando a vi, caí no choro. Ela me disse que olhava por mim e que já tinha ido conhecer a minha filha. Achei lindo...

E assim, mudando sempre, vamos levando a vida...

6 comentários:

Oficina Chic disse...

Seu cabelo deve ter ficado lindão, quero fotos para conferir essa super mudança :)
E amiga, que lindo o seu sonho com sua vovózinha, fiquei arrepiada!
Beijos, Gabi

Isabela Bonfim disse...

Tatiii, uma mudança dessas tem que ter foto!! To curiosa pra saber como ficou, tb estou querendo cortar o meu... Bjosss

Paulinha disse...

Tati, quer ver!!!
Deve ter ficado lindo, claro!

Monica Tinoco disse...

Queremos ver os cabelos!!

bjokas

Look Charmoso disse...

Tati, vc deve ter ficado ainda mais linda...

Agora coloca umas fotos né??

bjão

Nai disse...

Eu sempre ensaio mais a coragem falta...
Quero muito te ver!!!

Ótima terça para você.
Beijos
Nai