segunda-feira, 23 de maio de 2011

O blog, família, vida...

Eu sempre achei que esse blog fosse causar polêmica. Na verdade, acho que o nome ia ser o pior, mas no fim foi engraçado. E o mais engraçado de tudo é que o nome não tem mais nada a ver com o nosso espaço. De maridos, acabei falando sobre relacionamentos, vida, família e por aí vai...

E eu também não achava que esse blog seria motivo de stress pra tanta gente. E tanta gente que não fosse eu. Quando eu comecei a escrever, contei sobre uma história que aconteceu e ficou lá atrás. Tudo o que veio e vier depois disso será o meu presente. Passado a gente não se apaga, não se esquece. Ele ajuda a construir o que somos hoje. E aí, a pessoa que tiver comigo, vai entender isso. Ou então eu posso simplesmente dar um DELETE e aí esse espaço aqui vai deixar de existir. Mas não quero isso. Eu ganhei muita coisa com o blog. Eu ganhei amigos. Ganhei broncas que me ajudaram. Ganhei uma diversão...por que não seria? E terminar isso aqui, do nada, não seria nada legal. O blog virou parte de mim e sei que, quando ele tiver que acabar, eu vou saber. E não é agora. Agora esse espaço virou uma roda de amigas virtual e eu escolhi mostrar coisas que acontecem ou aconteceram comigo. E pronto. Fui mulher para mostrar a minha cara e acho isso legal.

Maaaaas...tem gente que não gostou da exposição. Não achei que falei nada de mais, mas magoei pessoas que eu amo. Magoei apenas pelo que escrevi, ainda não que foi nada grave e nada mentiroso. Mas, enfim, a partir de hoje nenhum nome citado aqui será real. Nem se a pessoa quiser que eu coloque o nome verdadeiro. Assim ninguém pode se sentir mal com nada. Disseram que a exposição foi chata. Exposição de uma situação minha e que envolve mais gente. Mas, meu povo, não falei nada aqui que não seja verdade. E a verdade pode ser dolorida.

Enfim...pensei que este seria o último post do blog. Mas decidi que não. Ainda não quero apertar o delete do mundo virtual. Só que...AHÁ...não resisti e criei um blog de beleza, o Fashion Beaute. Clica aqui para conhecer e me visite lá também!!!

10 comentários:

Nai disse...

Eu não acho esse canto uma "exposição" justamente porque é tratado as coisas como elas realmente são.

E te acho MUITO por colocar a cara a tapa.

Ainda bemque você não vai exclui-lo.
Beijinhus
Nai

Nai disse...

Eu não acho esse canto uma "exposição" justamente porque é tratado as coisas como elas realmente são.

E te acho MUITO por colocar a cara a tapa.

Ainda bemque você não vai exclui-lo.
Beijinhus
Nai

Afrodite disse...

Oi Tati,
Como vc bem disse,foi a sua vida quem foi exposta e vc tem o direito de dispor dela como bem entender!Sobre seu comentário,as melhores amizades(e por vezes até o amor verdadeiro) muitas vezes nasce de uma desavença,já parou pra pensar?
Se o título não tiver mais a ver com o que vc escreve...mude!Eu fiz isso com o meu!
E sobre deletar,é a mesma coisa que fazer co sua própria vida!Será que vale a pena esquecer o que viveu até aqui?
Quem gostar de ti de verdade,vai saber amar essa parte de sua vida!
E se não gostar...é pq não te amam por inteiro!
Pense nisso tb!
Um beijo
Afrodite

Nathalie disse...

Passo semanas sem vir aqui e quando venho leio tudo de uma vez kkkk... Ah Tati, não acaba com o blog não, faz bem ler sobre as questões alheias, a gente para mais pra pensar na nossa vida, no que andamos fazendo... acho um exercício tão bom.
Beijãoo querida!

ciça disse...

Ah, peloamordedeus, né Tati??

Que povo mais chiliquento!!!!!!!

Parece até que vc mora no interioRRRR, como eu!

O jeito que vc falou, parece que os citados se cosideram "celebridades" conhecidas mundialmente....kkk

Desencana, e nada de deletar o blog...

Mas quer uma sugestão? Coloca igual aquela frase da Globo, no fim das novelas: " Qualquer semelhança com fatos ou nomes será mera coincidência!"....huahuahuahuahua.

E ponto.
Assunto resolvido.

Beijos.

Ciça

www.pialtesforhealth.blogspot.com

Letras Saltitando disse...

eu acho que tu te preocupa muito com esses pequenos detalhes do teu passado, da tua historia e do que as pessoas acham ou não acham disso.

terminar um blog por esse motivo não é justo nem ctg e nem com as pessoas que te acompanham.

se tu tem leitores, é porque tu adquiriu cada um com algum post que tu escreveu seja no impulso do momento ou não.

bjo

Jacqueline disse...

INfelizmente as pessoas mesmo não citando os nomes ficam encomodadas quando falamos sobre como elas se relacionaram conosco, se falassemos só bem seria ótimo, mas as vezes as coisa não são como esperamos e isso que vc faz, descreve casos que deram certos mas em algum momento acabou , isso acontece com todo mundo, relacionamentos são assim! Eu adoro ler seus depoimentos, não me sinto sozinha, e me dá forças para continuar em busca de algo legal para a minha vida. COntinue postando pois pode não parecer mas o seu blog como de tantas outras amigas virtuais já faz parte da minha vida.

Gabi Rosa disse...

Tem sim pessoas q se incomodam, mas tb tem outras montes q amam isso aqui... Pelo menos pra mim blogar é uma terapia e mesmo q ñ escreva gosto de dar uma espiadinha...

Boa menina, nada de deletar o blog! Seus leitores agradecem!

Bjão!

Anônimo diferente disse...

Ah Nao.. :) termine o blog não! É legal ler isso aqui..
É ate terapêutico... Vc ver que seu problema as vezes é apenas mais um..e que existem saídas para qse tudo..

Então tati. Fica por aqui..e sobre a opinião dos outros.. Muda somente os nomes neh..

Abcs

Lari disse...

Adorei esse comentário:
Mas quer uma sugestão? Coloca igual aquela frase da Globo, no fim das novelas: " Qualquer semelhança com fatos ou nomes será mera coincidência!"

Faça o que vc achar melhor, mas estaremos sempre aqui, seus leitores fiéis, com ou sem nomes verdadeiros. rs

Bjus!