segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pedra no sapato

Todo mundo na vida tem uma pedra no sapato. Ou algo ou alguém que enche o saco da gente e faz com quem a gente tenha vontade de se afogar na pia do banheiro. Confesso que já tive algumas pedras e já me livrei delas. Confesso também que, no momento, tenho a minha pedra. Ou várias, talvez.

Uma dessas pedras é um cara que conheço há algum tempo. Nunca tivemos nada. Nada além de "bateção de boca". Nada além de ser um cara que quer sair comigo sei lá Deus o porquê. E aí que sempre que ele descobre que existe alguém, ele aparece. E ainda sente ciúme. E me critica. E critica o mundo que eu vivo. E aí se faz a confusão.

Aí vem a pergunta: o que um ser desse ganha fazendo isso? Nada. Nada mesmo. Só me faz lembrar o post do homem sabão. Aquele cara que quer te ter por perto, mas nunca faz nada...

Tadinhos...  

8 comentários:

Claudia disse...

que pentelho!!!

Oficina Chic disse...

Esse tipinho é um saco, realmente sempre penso o que ganham com isso.. Mais não chego a lugar nenhum!
Beijos, Gabi

Monica Tinoco disse...

tati sei como é isso..mas vou te manda rum e-mail te contando sobre a minha pedrinha querida!!! kkkkkkkk

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Monica Tinoco disse...

Te mandei um e-mail..para o hotmail..
desculpe a liberdade..

bjokas

ciça disse...

Tati linda!!

Feliz dia das mães!!

bjão

Ciça

Nai disse...

Deleta amiga! Esse aí está pedindo pra sair,rs
Super beijus e boa semana pra ti.
Nai

Tati disse...

Ai que maletaaaaa amiga, manda pastar! rsrsrsrs

beijokas
Tati

naofiqueemcasa disse...

Esses caras acham q são nossos donos né?
Bando de babaca! Depois eles ficam sozinhos e a vida q é injusta!
Bjo