sábado, 7 de maio de 2011

Pra quem anda pensando em por onde anda...

...Mr.Right.

Acho que muita gente se pergunta o que aconteceu com Mr.Right. Quem não se pergunta é porque não leu o blog desde o começo e eu nem sei se recomendo porque...bem, são muitos e muitos posts. Mas enfim...Mr.Right ainda existe,claro. Ele está vivo.

Não temos nos falado. Quer dizer, rolou um "feliz páscoa" por e-mail e uma conversa de elevador no comecinho de março, partida dele. Fiquei contente porque ele me chamou no Skype. Coisa de gente idiota,né? Eu admito.

Vira e mexe ele aparece online no computador. A vontade de falar com ele bate forte de vez em quando, mas eu sou forte. Ou, quando não sou forte, simplesmente levanto da minha mesa, tomo uma água, vou ao banheiro e foco no trabalho. Ainda acho que não saberíamos ser amigos.

Não tenho notícias de como ele está. Nem do que tem feito. Mas, admito para a blogosfera, ainda penso: E se tivesse sido tudo diferente...?

5 comentários:

Bruna disse...

Oi Tati, esse Se é que nos mata..E se eu estivesse com ele...expectativa que nunca some..
Beijos e já aproveito para desejar-lhe um Feliz dia das mães.
Beijos

Wanessa disse...

Amiga Tati, tudo bem?

Estou sempre passando por aqui, lendo os posts, mas, correria total fico sem tempo de comentar.

Entendo perfeitamente o que sente... e, como é dificil resistir quando vemos a pessoa ON LINE,,, mas, pense que tudo na vida passa, só o tempo pode nos ajudar em algumas questões mesmo.

Me add neste msn: wanessabhz@yahoo.com.br

Preciso muito falar com vc!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Helena Pavan Guimarães disse...

Tudo passa Tati....certeza...
Beijo e feliz dia das mães para todas as mamães do mundo!!!!!
Beijo
Helena

Nai disse...

Essa dúvida vai perpetuar pra sempre a não ser que se tenha uma experiência real.
Mais às vezes algumas coisas só são boas porque nos deixaram com o gostinho de quero mais, talvez se tivesse comido o pote de doce até o fim teria enjoado.
Mais eu mesma já fiquei com vontade de te perguntar dele.

Beijus

Tati disse...

Amigaaa, o que tem q ser será! pensa nisso...se o momento não estão juntos, não era p ser....

beijos, te adoro
Tati